Taehyung
Andamos até uma lanchonete ali perto, costumávamos ir ali antes, era um lugar agradável e bonito. Jungkook estava calado enquanto andava, parecia pensar em que iria falar.
— Então Taehyung... — ele começou assim que sentamos em uma das mesas, eu estava olhando pela janela o dia nublando que fazia , o céu estava preste a desabar a qualquer segundo. Virei meu rosto e o olhei, ele parecia triste. — Eu não devia ter começando a te mandar mensagem e te deixa com raiv-
— Não estou com raiva jungkook. Eu estava com raiva, agora...— parei de falar e olhei para minha mãos que estavam na mesa, comecei a brincar com minha pulseira nervosamente.
— Agora...? — Jungkook incentivou quando viu que eu não iria continuar com aquilo.
— Jungkook... Não quero falar sobre isso
— Vamos lá Taehyung, eu estava morrendo de vergonha e de medo de vir falar com você e eu meio que ti falei pelas mensagens que gosto de você e oh...— ele se interrompeu e demorou um pouco pra volta a falar. — Você admitiu que gosta de mim também, foi isso? Você está com vergonha?
— Mais ou menos. — suspirei.
Jeon não precisava lembrar dessa parte, ele abriu um sorriso e continuo a falar:
—Eu fiquei tão feliz quando você falou aquilo, mesmo não sabendo que era eu. — seu sorriso estava tão lindo, calma Taehyung. — Você ainda sente aquilo por mim, certo?
— Eu não sei, jungkook. — Menti
Seu sorriso foi desaparecendo aos pouco, ele virou a cabeça e olhou o balcão, parecia que toda a tristeza estava ali novamente. Como eu sou estúpido.
— Talvez — o surpreendi e ele virou o rosto e olhos nos meus olhos, seus olhos estavam tão pretos, ele parecia o seu que podia desabar a qualquer minuto. Aquilo cortou meu coração.
Ficamos um pouco em silêncio até eu escutar sua voz, eu amo sua voz. Por que eu menti? Podia ter falado que sim, ainda sinto tudo que sentia antes para ele.
— Então podemos fazer isso tudo de novo? — ele perguntou cauteloso.
— Como?
— Começar isso das mensagens da forma certa? — ele mordeu os lábios inferior, uma demostração de nervosismo.
Assenti e ele colocou a mão no bolso, tirando de lá seu celular, escreveu alguma coisa e eu logo senti o meu vibrar, retirei do bolso da calça e li a mensagem.
Jungkook:
Oi Taehyung, é o Jungkook (aquele fotógrafo meio vagabundo). Jimin me passou seu número.
Ri da mensagem e olhei para ele que fez um sinal com a cabeça para que eu respondessem.
Eu:
Jungkook ( aquele fotógrafo meio vagabundo) olá. jimin não deveria passar meu número pra todo mundo.
— Ouch. — o ouvi assim que enviei a a primeira mensagem.
— Lê a outra seu idiota — falei sorrindo um pouco.
Eu:
Mas vou tu dar uma chance.😌
Seu sorriso abriu e uou senti algo parar aqui , meu coração. Ele estava tão lindo. Quem eu queria enganar, estava completamente apaixonado por Jeon Jungkook.
— Não vai me responder? — perguntei arqueando a sobrancelha quando ele guardou o celular.
— Mais tarde , prefiro escutar sua voz. — me deixou totalmente sem jeito — E eu preciso te levar para sua sala, o professor só deixou você livre por um tempinho.
Concordei e me levantei. Ele pagou pelo café que tomamos e começamos a andar de volta a minha sala. Ele está quieto, mais o sorriso não saia do seu rosto, eu devia está com uma cara de idiota também. Quando chegamos na porta da sala ele me deu um beijo no rosto e despediu. Bati na porta e o professor falou que podia entra, fui pra meu lugar e assisti aquela aula chata toda com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...