Taehyung andava apressado, com a intenção de não se atrasar para sua aula, novamente. Seu professor estava para proibi-lo de entrar na sala, mas quem podia culpar o garoto se ele tinha o sono muito pesado?
Ele sorriu um pouco com o pensamento de falar ao professor "Não tenho culpa sobre isso, meu sono precisa estar em dia". O professor provavelmente iria ter um ataque de fúria com o aluno insolente, ou até mesmo um ataque do coração já que ele estava com um pé aqui e o outro já estava no inferno. Oops.Avistou a porta de sua sala ainda aberta, se tiver dado sorte o professor ainda não teria chegado, saiu correndo o mais rápido que pode, mas bateu de cara com alguém e caiu para trás.
Aquele realmente não era seu dia!!
Já estava pensando em algum xingamento pro idiota que estava em sua frente, quando seus olhos focaram em uma cena que o deixou em choque... Seu professor de mil anos caído no chão e o olhando com cara de poucos amigos.
- Professor eu... - Tentou se explicar mas o professor levantou o dedo para que se calasse.
- Vá para o seu lugar, antes que de mais motivos para não ficar em minha aula. - O velho se levantou com alguns livros em mão e andou para sua mesa no centro do auditório.
"Ei Kim, em uma dessas você mata o velho"
"Ele é tão velho que deve ter deslocado a bacia"
"Você é meu herói cara, alguém precisava mesmo jogar esse cara no chão"
Taehyung andou até um dos lugares vagos, escutando os murmurinhos de seus colegas e até algumas risadas baixas. O professor logo mandou se calarem e começou sua aula.
Por mais que Taehyung detestasse o professor, ele gostava de suas explicações e debates. Estava realmente compenetrado na aula quando seu celular apitou alto, fazendo pular um pouco e todos viraram para o rapaz.
- KIM - O professor gritou e apontou para a porta.
- Mas eu não fiz nada... - Taehyung tentou se defender.
O velho continuou com o braço apontado para a porta, Taehyung sentiu uma necessidade estrema de fazer alguma piadinha sobre o quão difícil o ato deve ter sido para o dino - apelido carinhoso dado pelo próprio Kim -.
Andou até a porta e mandou um beijo para todos, fazendo seu professor praticamente fechar a porta em sua cara.
Foi andando pelo corredor deserto e xingou quem lhe mandou mensagem, pegou seu celular viu que era de um número desconhecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...