— Podíamos ir para o quarto, o que acha ? - Taehyung disse com um sorriso nada inocente no rosto.
Jungkook sorriu, da mesma forma que ele, e passou os braços grandes pela cintura do namorado, que ainda estava em seu colo.
— Acho que estamos bem aqui. - Disse dando de ombros, como se não estivesse morrendo de vontade de andar com o menor em seu colo até o quarto do mesmo.
— Tem uma cama muito boa lá, sabe...
— Hum. - Jeon colocou os dedos no queixo, com uma falsa expressão pensativa. — Você consegue ser mais convincente que isso, Tae.
A cara de desacreditado que Taehyung fez, levou Jungkook a sorrir, mostrando uma das covinhas.
— Quer que eu implore? - Taehyung disse levantando as sobrancelhas. — Seu cretino!
Jungkook riu audivelmente e beijou o pescoço de Taehyung, que no momento tentava lhe acertar com tapas fracos.
— E que tal isso ?
— O que ?
O menor se levantou e começou a tirar a blusa, os olhos de Jungkook ficaram vidrados na parte de pele que estava sendo exposta cada vez mais, levantou a mão para tocar Taehyung, mas o mesmo simplesmente saiu correndo e sorrindo, como uma criança travessa.
— Vai ter que me pegar. - Mostrou a língua e se afastou mais.
Mas, por mais que o maior fosse desastrado, e por Deus ele era, suas pernas eram maiores o que lhe possibilitavam correr mais rápido que o outro.
Quando pegou Taehyung, o colocou em seu ombro e andou calmamente para o quarto, enquanto recebia socos e o namorado não parava quieto. Entrou no cômodo e o jogou na cama, como queria fazer mais cedo, e ficou o observando.
— Vai ficar o tempo todo ai parado olhando? - Taehyung disse e ficou de joelhos, se aproximando de Jungkook e o puxando para mais perto, em seguida o beijou.
Logo Jungkook estava sem camisa e Taehyung passava as mãos por sua pele macia e quente, vez ou outra passando as unhas, fazendo o outro arfar. Puxou o maior pelo cós da calça e começou a desabotoa-la, separou o beijo e ficou reparando no corpo grande e esguio do namorado, enquanto o mesmo tomava conta das roupas que ainda estavam no corpo, quando se deu conta, Taehyung já estava sem nada.
Puxou o maior pelos ombros, o fazendo perder o equilíbrio e cair na cama, por cima dele, Jungkook tentou ser rápido e colocar o braço como apoio para não cair com todo o peso no namorado, mas o menor grunhiu desconfortavelmente.
— Desculpa. - Disse baixo, dando um beijo no ombro de Taehyung.
Taehyung sorriu e segurou nos cabelos de Jungkook, enquanto saia de baixo dele e ficava por cima, esticou o corpo ate a mesinha de cabeceira e pegou o que precisava usar.
— Não entendo essa pressa.
— Se eu fosse você andaria logo, estou pensando seriamente em mudar meus planos e te tornar o passivo da noite.
— Isso não seria ruim. - Jungkook riu e Taehyung grunhiu.
Deu uma mordida fraca no ombro de Taehyung e levou dois dedos a sua boca, que fechou os lábios e os sugou, quando Jungkook achou que já estava bom o suficiente os tirou da boca do namorado e levou um para sua entrada, o provocando e ouvindo Taehyung ofegar baixo, já com os olhos fechados.
Soltou um gemido baixo quando sentiu um dedo entrando e saindo de si, depois soltou outro um pouco mais alto quando sentiu os dois dedos de Jungkook, que estava tentando o levar a um estado de total falta de controle.
O maior o puxou para um beijo enquanto movimentava os dedos, vez ou outra Taehyung soltava um gemido contra sua boca, quando tocava em um ponto especifico.
— Jeon, anda logo. - Taehyung separou o beijo e olhou em seus olhos.
Jungkook rasgou o pacote de camisinha com os dentes, algo que ele sabia não ser o certo, mas não podia se importar menos, e colocou em si, certificando-se de usar bastante lubrificando para não machucar seu parceiro. Taehyung já estava quase se contorcendo com toda aquela enrolação, então sem mais esperar, sentou-se no colo de Jungkook e tratou de fazer com que ele o penetrasse devagar, descendo cada vez mais, ate chegar no fim, onde um gemido manhoso escapou de seus lábios.
Não estava sentindo dor, só estava sentindo um desconforto.
— Pode mexer. - Disse baixo, depois de um tempo.
Jungkook segurou em sua cintura e estocou um pouco fraco, Tae escondeu o rosto em seu pescoço e soltou uma lufada de ar quando o maior estocou novamente, isso fez com que o corpo inteiro de Jungkook se arrepiasse, ele fechou os olhos, repetindo os movimentos mais algumas vezes e mais rápido.
Logo Taehyung estava se mexendo junto com ele e os dois gemiam baixo, e outras vezes mais alto.
Taehyung não conseguiu segurar por muito tempo e veio manchando o abdômen dos dois, e Jungkook veio algumas estocadas mais tarde se desmanchando na camisinha.
Ficaram em silêncio, com o menor deitado no peito do namorado, enquanto afagava seus cabelos lisinhos e molhados de suor.
— Temos que tomar um banho, amor. - Jungkook disse baixo, tirando o cabelo de Taehyung da testa, onde estavam grudados.
— Uhum. - Taehyung murmurou com os olhos fechados, mas não fez nenhum movimento que indicasse que iria se levantar.
Jungkook fechou os olhos também, com um grande sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...