33

1.8K 247 2
                                    

Taehyung reuniu toda a boa vontade do mundo e se levantou de seu sofá, ele podia jurar que aquele sofá tinha algo que o prendia ali durante todo o dia. Caminhou de forma lenta até a porta e abriu, vendo Jungkook ali parado com uma caixa de pizza nas mãos.

Foram até a cozinha e pegaram alguns pratos e um pouco de refrigerante na geladeira do mais velho.

– O que te fez sair de casa e tentar me compar com pizza? - Taehyung perguntou com uma sobrancelha levantada enquanto colocava em sua boca uma grande quantidade de pizza.

– Não estou tentando te comprar com pizza - Jungkook falou um pouco nervoso e o Kim percebeu isso. – Queria apenas te ver.

O menor respondeu com um "uhum" mesmo que não tenha ficado muito convencido com a história do outro.

– A gente pode ver um filme. - Taehyung falou quando terminaram de comer.

– Seria legal. - Jungkook não parava de mexer com as mãos ou mexer nos cabelos.

– Está tudo bem ??

– Tudo sim, Tae. - Mais uma mentira.

*

Esse filme tá chato, Taehyung. - Jeon resmungou.

Estava cada um jogado em um sofá da casa de Taehyung, e Jungkook não parava de resmungar da escolha do filme.

– Agora ela vai morrer, fica quieto. - Taehyung não desviou a atenção da tela.

– Ótimo, você acabou de me contar o final do filme.

Taehyung revirou os olhos e mandou Jungkook calar a boca, mas ele se levantou de onde estava e se jogou no sofá em que o menor estava deitado. O Jeon era bem maior que o outro e por esse motivo mal dava pra ver Taehyung.

– Você é gordo, sai daqui.

– Não quero, gostei daqui.

– Eu quero ver o filme. - Kim choramingou.

Jungkook juntou os lábios dos dois em um beijo que estava planejando desde que chegou ali.

– Ainda quer ver o filme ? - Jungkook perguntou com um sorriso.

– Quero.

– Ok. - Quando o maior ia se levantar, a mão do outro prendeu em seu casaco e o puxou para ele, fazendo Jeon cair e Taehyung soltar um murmuro de dor.

– Idiota.

Taehyung grudou os lábios em um beijo apressado pouco se importando agora com o filme.

Pictures Of You { Taekook }Onde histórias criam vida. Descubra agora