Taehyung estava andando por seu campus querendo chegar até sua sala sem nenhum problema, quando viu a imagem do moreno ao lado do loiro.
Ele não estava tentando fugir de Jungkook, só estava com um pouco de vergonha pelas mensagens que trocaram a poucos dias.
Respirou fundo e voltou a andar reto, tinha que encarar o que estava por vir logo.
— Você chegou mais cedo para sua aula hoje. — Jungkook sorriu para o garoto a sua frente.
— Hoje eu não posso me atrasar.
— Ele tem prova. — falou Yoongi sorrindo.
Taehyung bufou, ele não precisava ter uma prova para chegar a sua sala de aula no horário certo.
Talvez isso não fosse totalmente verdade, mas ninguém precisava saber...
— Então Tae, o Jeon quer te chamar para sair e me arrastou até aqui, porque estava com med... Aí cara qual seu problema?
Jungkook fez uma careta engraçada e Yoongi começou a rir. Taehyung sentiu suas bochechas ficarem mais quentes e um sorriso nascer timidamente em seu rosto.
— Taehyung... — O de olhos castanhos virou seu rosto quando escutou seu nome em algum ponto um pouco mais distante.
Quando viu que era uma garota loira de sua sala que estava lhe chamando, fechou a expressão completamente. Andou com má vontade até onde ela estava, e pronunciou um "o que" sem um pingo de educação ou preocupação com isso.
— Você é amigo deles ? — Taehyung se limitou a apenas responder com um sinal de positivo. — Você pode me ajudar com o mais alto ? Ele é muito lindo.
Taehyung sentiu uma vontade imensa de rir, mas preferiu continuar com sua cara séria.
— Claro. — Pegou no braço da garota e os dois andaram até o moreno e o loiro, que esperavam por Taehyung. — Esse é o Jungkook e esse o Yoongi.
A garota deu um sorriso gigantesco para o Jungkook, e a expressão de Taehyung se fechou completamente.
— Ei Lisa, comentei que o Jungkook é o meu namorado? — Todos os pares de olhos se voltaram para ele, e Yoongi soltou uma risada compreendendo que aquilo era tudo ciúmes. — Ah e antes que olhe para o Yoongi, eu e meu namorado adoramos o loiro aqui, se é que me entende
Os três começaram a rir quando a garota saiu com uma cara de poucos amigos.
— Melhor você entrar. — Jungkook falou e Taehyung concordou. — Tchau namorado.
Antes que Taehyung se desse conta, Jungkook se inclinou em sua direção e lhe deixou um pequeno selinho entre os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...