— Jungkook, você pode falar para onde estamos indo ? — Taehyung perguntou um pouco impaciente, e obviamente eu não iria falar.
— Nope. — respondi simplesmente, o fazendo bufar.
Ele estava sentado do meu lado, no banco de passageiro, perguntava a cada minuto se estávamos chegando ou para onde íamos. Esse menino não consegue nem esperar por uma surpresa.
Não demoramos para chegar ao local escolhido por mim e por Yoongi para lhe fazer a tal surpresa, acredito que ele iria gostar.
Quando estava arrumando tudo, eu pensei "eu amo fotos e também gosto bastante do Tae, por que não fazer isso?" E tudo ficou como eu esperava.
— Agora é a parte que eu descubro, que você vai me arrastar para dentro desse galpão e me matar?— Taehyung falou sorrindo. Ele estava tentando esconder o nervosismo que estava sentindo, e eu estava a beira de um ataque de nervos.
— Eu não te mataria logo de cara. — Sorri piscando para ele, que quando entendeu o que eu queria dizer me deu um tapa no ombro. — Ei cuidado, ainda posso te arrastar para dentro do galpão e te matar.
— Se eu morrer, tem pessoas que sabem que eu saí com você.
— Tipo quem ?
— Tipo o Yoongi.
— Yoongi me ajudou nisso. — Soltei uma gargalhada quando seu sorriso se fechou.
— Yoongi é um ridículo, sempre soube que não deveria confiar nele.
— Ok, agora fique quieto e feche os olhos, se não vai estragar tudo.
Ele me lançou um olhar de tipo "me obrigue", mas estava muito curioso para continuar a birra, então fechou os olhos e cruzou os braços.
Coloquei meu braço sobre seus ombros para lhe guiar, andamos com cuidado até dentro do galpão. Estava tudo muito lindo.
— Agora você pode abrir os olhos. — Falei perto de seu ouvido, senti sua pele se arrepiar levemente.
Quando Tae abriu os olhos, ele observou tudo, sua expressão era de pura surpresa. Tinha uma parede inteira com fotos suas, umas maiores e outras menores, e na maioria das fotos ele estava distraido ou rindo. E ao lado, tinha uma câmera ( sim, eu estava capturando todas as suas reações ).
— Jungkook, eu... — Sua boca estava levemente aberta.
— Tae, eu treinei muito para isso, então me deixe falar tudo, ok ? — Ele balançou a cabeça em forma afirmativa, e eu mexi nos meus dedos nervosamente, é agora ou nunca. — Eu fiquei com muito medo de perder sua amizade quando você descobriu que era eu que te mandava as fotos, eu aceito te ter só como amigo, mesmo querendo mais, mas eu não aceitaria de perder de vez...
— Kookie...
— Tae, o que eu tô tentando dizer é que eu gosto de você. Sempre gostei, desde a primeira vez que te vi, eu só conseguia pensar "como esse garoto maravilhoso está falando comigo?", Você é incrível Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...