Taehyung andava apressado pelos largos corredores, tentando alcançar seu destino - sala de aula - sem mais nenhum atraso. Era a aula justo do professor que mais pegava no seu pé, mas Kim sabia que de certo modo o professor só fazia aquilo para ajudá-lo.
Quando estava virando a esquerda, esbarrou em alguém. Como se fosse novidade Kim Taehyung esbarrando nos outros. Ele praguejou a pessoa que estava em seu caminho e se abaixou para pegar seus livros que agora estavam jogados pelo chão.
- Me desculpe por isso. - Jungkook falou um pouco sem jeito, ajudando o menino a recolher seus materiais.
- Se você não fosse bonitinho, eu não desculparia. - Taehyung soltou, fazendo o maior rir.
Eles sempre tinham brincadeiras daquele tipo, Jungkook não era um velho conhecido de Taehyung, como Yoongi por exemplo, eles se conheceram quando entraram na faculdade apenas.
Jeon parecia estar tão perdido no seu primeiro dia de aula que Taehyung se sentiu na obrigação de ajudar o novato, andou até o garoto, que parecia pálido observando todo movimento a sua volta, e se apresentou da forma mais espontânea possível, logo ganhando a atenção do moreno, que não sabia se ficava com medo do Kim ou de todos os outros loucos a sua volta.
No fim da tarde, o de olhos pretos, estilo jabuticaba já se sentia confortável com todo o jeito hiperativo e falante do menor, e assim nasceu essa amizade um pouco estranha.
- Ei Tae, como pedido de desculpas por praticamente fazer você comer um pedacinho do chão da uni, deixa eu te pagar um café ? - Jungkook falou, tirando Taehyung de seus pensamentos.
Por sua vez, o de olhos castanhos olhou para o seu celular, em busca do horário e constatou que estava atrasado para a aula e não estava afim de tomar comida de rabo, não de seu professor pelo menos. Então ele concordou com o maior.
- O quão excitante vem sendo as aulas de literatura inglesa?
- Tanto quanto fotografar modelos perfeitas sem expressão.
Eles se colocaram a andar reto até a pequena cafeteira que tinha ali.
- Não fotografo modelos perfeitas sem expressão. Prefiro modelos. - Jungkook respondeu com um sorriso de lado.
Aquilo foi como uma brincadeira que só ele entendeu. Seu "modelo" favorito nem fazia ideia que era fotografado por ele.
- Então isso quer dizer que tá pegando algum modelo? - Kim tinha as sobrancelhas levantadas enquanto questionava o outro.
- Não, fico só nas fotos mesmo. - Jeon deu de ombros.
A cafeteira era bem aconchegante e tinha um cheiro único. Era muito agradável. Taehyung se sentou na última mesa enquanto Jungkook foi buscar um café expresso para os dois.
Ele olhou para os alunos ali conversando, alguns mexendo no celular ou estudando para suas muitas provas. O grupo das exatas estava em um canto falando sobre coisas que ele nem sonhava em saber, só conseguia pensar no quão louca a pessoa tem que ser para escolher fazer algo que envolva cálculos.
Seus olhos se focaram na figura ao balcão falando com a atendente, que também era uma aluna que estudava em outro período e ficava ali durante a manhã.
Jungkook tinha um corpo bem definido e forte. Uma cintura fina e coxas torneadas.
Taehyung contornou suas costas com o olhar, indo para um ponto fixo em seu braço. Ele não entendia as tatuagens de Jeon, mas de alguma forma gostava de algumas ali. Observou o cabelo do mesmo caindo para o lado esquerdo, ele havia acabado de escová-los para trás com os dedos.
Quando se deu conta do que estava fazendo - secando Jungkook descaradamente - percebeu que o olhar do mesmo caía sobre si, como se tivesse sido pego fazendo algo errado. Desviou seu olhar com o rosto corado.
Pegou seu celular no bolso de seu casaco e fingiu estar fazendo algo muito interessante.
- Espero que goste de café sem açúcar porque eu acho que a menina não colocou de raiva, porque não quis passar meu número a ela - na verdade nem de café o Kim gostava, mas esqueceu de falar, por estar tanto tempo olhando para o outro - Jungkook sorriu e Taehyung só conseguia pensar o quão maldito ele era com aquele sorriso perfeito.
Ficaram conversando ali por muito tempo, Kim nem se deu conta que havia perdido todas as aulas daquele dia, assim como o Jeon.
O celular de Taehyung apitou e ele rapidamente pegou e leu a mensagem
Mochi
Estou vendo você daqui, Taehyung com o seu crush hmmmm 😏
Olhou para os lados a procura de seu amigo, que o olhava de longe com um sorriso gigantesco e fazendo coraçãozinho. Kim quase morreu de vergonha quando Jimin viu que Jungkook estava olhando também, e mandou um tchauzinho e um coração para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...