Taehyung
Estava andando pelos corredores da faculdade com maior cuidado, olhando para todos os lados. Sim, é isso mesmo, Kim Taehyung estava se esgueirando pelos os corredores e tentando fugir de Jeon Jungkook.
Todo mundo estava meio cauteloso comigo, achando que eu estava com raiva do Jungkook. Confesso que no começo estava sim, fiquei com raiva até dos meninos que me enganaram. Cheguei até a ser trouxa e contar as eles sobre o fotógrafo, que agora sei que é a mesma pessoa que que Jungkook.
Não estava mais com raiva dele e sim com vergonha. Porque? Bem, admiti para ele que tinha uma queda por ele , mais sem saber que estava falando justamente para ele.
Isso sim foi um jogo sujo Jeon.
Quando estava quase chegando na sala e suspirando de aliviou por não ter esbarrando com ninguém indesejado, o vi do lado da sala. Jesus Cristo não gosta de mim mesmos.
Meus passos param e encarei jungkook, caralho e agora? Precisava passa por ali pra entra na sala.
Olhei para todos lados, procurando alguma salvação e na mesma hora vi meu professor caminhando em direção a sala, o desespero foi tanto que minha única saída foi pedir ajuda aquele velho (algo que nunca faria em situação normais)
— Professor! — chamei mexendo as mãos até que ele me avistasse.
O senhor de idade parou de andar e me olhou, por um momento imaginei sua decepção ao me ver ali parado. Tá que eu não era um dos melhores alunos, mas não precisavam de tudo isso né.
— O que o senhor deseja? — Me sentia mais velho que ele quando alguém me chamava de senhor.
— Olha aquele menino ali, — apontei pra Jungkook — ele tá perseguindo e não me deixa em paz , manda ele sair dali por favor?
— Claro, Kim. — o professor falou e começou andar em direção de Jungkook.
Espera, ele concordou em me ajudar tão fácil assim? Algo está muito errado
Vi que os dois começaram a falar alguma coisa e me aproximei só um pouco para pode ouvir.
— Mandem um beijo para sua mãe, jungkook. — escutei o professor falando e arregalei os olhos. — Ela foi uma das minha melhores alunas até hoje.
Eu não falei que Jesus não gostava de mim ?
Foi então que os dois se viraram para mim enquanto o professor se despedia de jungkook e entrava na sala.
— Kim, pare de ouvir a conversa dos outros. Você tem cinco minutos para ouvir o Jungkook e não se atrase.
Eu só me fodo? Sim? Claro?
Jeon abriu um sorriso de lado enquanto o velho traíra entrava na sala e fechava a porta, enquanto isso eu surtava internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...