Taehyung acordou e sentiu um aroma delicioso vindo da cozinha, tudo estava em um silêncio tão gostoso. Costumava ser assim desde que seus filhos haviam ido para faculdade.
Se levantou e coçou os olhos, suas costas doíam levemente, não era tão jovem quanto antes e ele e Jungkook haviam se esforçado bastante na noite anterior.
Percebeu que no lado de Jungkook na cama tinha uma caixa branca e um bilhete "abra"
Andou até lá e ficou surpreso ao ver o conteúdo. Varias fotos dele e do Jungkook. Depois de olhar algumas e escolher suas favoritas notou um bilhete.
"Ei babe, bom dia ( eu acordei primeiro porque você nunca acorda cedo ). Sabe como é difícil dar um presente depois de 19 anos de casado ? Sinto que tudo que faço não é tão bom pra você, eu passei dias separando todas essas fotos. Graças a Deus eu guardei cada momento nosso.
Tudo começou com uma vontade estranha que eu tinha de tirar fotos suas. Já éramos amigos, mas eu sempre gostei de você de um jeito diferente.
Você deve ter mexido nas fotos antes de ler o bilhete e bagunçado, já estou preparado pra isso. Tem um número em cada foto.
A primeira foi em um dia que fomos ao parque e você acabou indo perto demais da fonte e tropeçando. Você ficou incrivelmente gostoso.
A segunda foi quando nos formamos. Eu mal podia acreditar que finalmente estávamos deixando a faculdade e nosso namoro estava perfeito.
A terceira e a quarta eu tirei enquanto você dormia. Gastaria todos os meus cartões de memórias com fotos suas dormindo, e você sabe bem que não são poucos cartões.
A quinta foi quando você conheceu minha família, minha mãe quase me matou de vergonha me contando que quando eu era menor fazia alguns barulhos estranhos quando era criança e ela comparou isso com uma baleia fazendo sexo. Tirei essa foto quando você estava sem ar de tanto gargalhar de mim.
Ainda tem muitas outras fotos, mas eu quero te explicar o que cada uma significa para mim e também tem uma câmera ai, aposto que você não notou, mas eu a deixei ai porque quando eu for levar seu café na cama irei tirar a primeira foto de 19 anos de casado, não ouse tirar uma foto sem mim agora.
Você é maravilhoso Taehy, as vezes é bem chatinho, Deus como você reclama, mas eu te amo babe."
Taehyung tinha os olhos cheios de lágrimas quando Jungkook entrou no quarto com uma bandeja na mão. Ele disse que não conseguia pensar em presentes bons depois de tanto tempo, mas todo o ano o presente era melhor que o outro.
O menor amava os presentes, mas acima disso ele amava comemorar mais um ano ao lado de Jungkook, isso era o certo para a sua vida. Encontrou sua alma gêmea bem cedo e era grato por isso.
— Eu não reclamo muito. - Taehyung falou ao se levantar e beijar Jungkook, tirou a bandeja de suas mãos antes que ele derrubasse tudo.
— Você realmente reclama sobre tudo.
— Você gosta de mim assim. - Taehyung rebateu.
— Cada pedaço seu.
Jungkook sorriu e o mundo inteiro se iluminou. Aquilo era definitivamente tudo que Kim Jeon Taehyung precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...