De ressaca e nervoso, Draco passou a maior parte do domingo envolto em uma confusão de ansiedade tranquila e inquieta. Ele havia enviado a Potter um bilhete de amor. Potter provavelmente interpretaria isso como uma piada ou uma provocação. Mas mesmo assim. Ele havia enviado a Potter a porra de um bilhete de amor!
A qualquer momento, Potter viria invadindo o caminho. Durante todo o dia, Draco continuou virando-se de novo e de novo para espiar pelas janelas, meio que esperando ver a forma elétrica e gloriosa de Potter, seu cabelo e capa ondulando atrás dele, passando pelos portões, vindo para enfrentá-lo.
Ou beijá-lo. Levado por uma consciência apaixonada que ele nunca havia percebido antes de ler o bilhete de Draco, sua declaração, talvez Potter surtasse. Talvez ele invadisse a sala como um rei pirata em um romance, talvez pegasse Draco e...
Não. Não, isso era absolutamente ridículo. Deve ser a garrafa de vinho ainda saturando seu cérebro, deixando-o estúpido. Mais provavelmente, Potter iria socá-lo. Ou talvez zombar dele.
Mas com o passar do dia, Potter não fez nenhuma dessas coisas. Ele não fez nada. Enquanto Draco andava de um lado para o outro no tapete da biblioteca e bebia chá e poções para ressaca, meio que esperando um ataque a qualquer momento, Potter se manteu longe. O dia passou tranquilo, e todo o estresse rígido e trêmulo de Draco foi em vão.
Naquela noite, porém, Mipsy chegou com um pacote. "Isso acabou de ser entregue através do Flú, senhor."
Draco controlou seus nervos e saltou sobre o pacote, uma caixa de papelão marrom. Tem uma aparência muito trouxa. Algo que Potter pode ter enviado! Ele abriu as abas e encontrou uma pilha organizada de todos os seus prato e talheres, imaculadamente limpos e devolvidos a ele.
Não haviam sido banidos com magia.
Isso era certamente uma mudança.
"Mipsy, quem entregou isso?" Draco perguntou.
"Foi a Sra. Hermione Granger-Weasley." Mipsy pareceu satisfeita com isso, um pouco surpresa. Granger ganhou muita popularidade entre os elfos domésticos, como a campeã de muitas legislações em seu nome. "Ela foi muito gentil, senhor. Ela também pediu a Mipsy que te entregasse esse bilhete."
Ele pegou o bilhete dela, um simples pedaço de pergaminho, e distraidamente agradeceu enquanto lia.
Malfoy -
Obrigada pelo jantar esta noite. Harry não teve muita vontade de comer, mas compartilhou com Ron e comigo. A comida estava ótima. Trouxemos algumas sobras para casa e agora meu filho de cinco anos não para de falar sobre "os pudins com açúcar".
Achei que gostaria de ter todos os seus pratos de volta.
Obrigada.
- Hermione Granger-Weasley
P.S. O que você está fazendo é realmente estranho. Talvez Harry esteja certo e você esteja apenas tentando deixá-lo louco. Se for isso, trabalho bem feito. Mas eu gostaria de pensar melhor sobre você. Você está tentando ser gentil? Nesse caso, um conselho: talvez seja melhor considerar mudar de tática para uma abordagem mais sincera. Harry não está se divertindo com isso.
P.P.S. Se eu estiver errada e você realmente estiver tentando atormentá-lo, talvez deva considerar para completamente. Eu sou muito protetora com minha família e tenho um bom gancho de direita. Ou você esqueceu?
Sua bochecha formigou com a lembrança fantasmagórica de dor com aquela memória ameaçadora, e ele roçou os dedos nela. Não, ele não tinha se esquecido de quando Granger o socou no terceiro ano. Ele imaginou que ela poderia causar um pouco mais de dano agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopa-pocalipse e o Grande Cataclismo de Curry
Fiksi PenggemarOnze anos após a guerra, Draco Malfoy leva uma vida tranquila, entediante e perfeitamente respeitável, muito obrigado. Ou, pelo menos ele levava, até um repentino e inesperado veela fazer ele jogar sopa em cima de Harry Potter no meio do refeitório...