BRIGAS

2.8K 287 180
                                    

Alguns meses depois

Neil

Neil se sentia estranho.

Talvez seja porque seu pescoço não estava mais a prêmio, ou porque seu pai agora estava morto, ou talvez por ele poder ser finalmente livre.

Ser livre era estranho, nunca tinha parado para pensar nisso, nunca tinha pensando o que iria fazer caso isso acontecesse.

Eu e minha mãe estávamos mais preocupados em fugir do que perder tempo pensando o que faríamos se conseguíssemos nos livrar do meu pai. Mas ele não tinha porque se preocupar com isso agora.

Até porque o pai dele estava morto.

Morto assim como Riko.

Morto assim como Seth.

Morto assim como sua mãe.

Morto.

As raposas ainda olhavam para ele como se ele fosse quebrar ou fosse ser sequestrado a qualquer hora, e isso estava começando a irrita-lo. Até mesmo Kevin parou de enche-lo tanto com exy, e quando eu o chamava para jogar, ele negava falando que precisava de um tempo e os dois acabavam brigando.

-Você parece um viciado.- Andrew me disse quando eu tinha perguntando a Kevin se ele queria treinar.

Kevin obviamente me ignorou e foi para seu quarto. Ele estava me evitando desde o dia do ultimo jogo contra os Corvos, achava que ele me culpava pela morte de Riko.

Eu não entendia isso, Riko sempre fez da vida do Kevin um inferno e mesmo assim estava de luto com a morte dele. Andrew disse que ele estava digerindo o que tinha acontecido e que não era para eu me meter.

Eu obviamente ignorei e fui falar com ele.

-Kevin.- O chamei entrando no quarto que ele dividia com Nicky.

-Agora não Neil.- Ele logo me cortou e seguiu em direção a porta.

-Você não pode me evitar para sempre Kevin, pare de infantilidade.- Digo e agarro seu braço.

-Infantilidade? Você falando sobre isso Nathaniel?- Kevin se soltou do meu braço e saiu do quarto.

Eu deveria ter deixado ele ir embora sabia que ele estava meio bêbado, mas quando dei por mim minha voz já tinha saído.

-Kevin, a culpa não é minha se Riko morreu.- Kevin paralisou no meio da sala e se virou para mim com alguma coisa realmente furiosa em seus olhos.

-Não é sua culpa?- Kevin falou chegando mais perto de mim.- Pra inicio de conversa se você não tivesse aceitado entrar para as raposas nada disso teria acontecido. Ou você se esqueceu que Seth foi morto por sua culpa?

-Não se esqueça que foi você quem foi me buscar pessoalmente para entrar na equipe.- Falo apontando o dedo para o peito de Kevin.

Kevin apenas revirou o olhos e começou a se afastar.

-Não vou falar que me arrependo de ter jogado verdades na cara de Riko, Kevin. Coisa que você deveria ter feito a tempos se não tivesse se escondido como um covarde.- Falo com os punhos cerrados o encarando.

-Vindo de você essa palavra não significa nada, até porque se bem me lembro foi você que fugiu do seu pai anos atrás.- Kevin fala voltando a se aproximar.- E nem me venha falar que sua mãe estava te forçando, até porque depois que ela morreu você continuou fugindo como um coelhinho.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora