FOXES

2.2K 244 146
                                    


Neil

-SE MEXE NEIL- escuto Kevin gritar do outro lado do campo e reviro os olhos.

Ele precisa mesmo ficar gritando desse jeito?, reviro os olhos e corro mais rápido.

Kevin havia começado a passar os exercícios que ele fazia enquanto estava com os corvos para as rasposas, elas reclamaram um pouco obviamente, mas Kevin as convenceu que seria melhor.

-Ele está piorando a cada dia.- Dan para ao meu lado ofegando e eu sorrio para ela.

-Não sei como ele tem tanto fôlego considerando o tanto de álcool que ele ingere todo dia.- Falo dando um risinho de escárnio e ela da risada.

-Se vocês tem tempo para ficarem de risinhos, vocês podem muito bem dar mais 10 voltas.- Kevin fala se aproximando e eu reviro os olhos.

-Não fode Kevin.- Falo e volto a correr.

Kevin e eu não estávamos nos falando normalmente, por mais que ele sempre forçasse algumas conversas eu sempre as encenrrava e ia para longe.

Eu odiava o modo como as palavras dele me atingiram, não espera isso vindo dele. Não de um...

Amigo?

Andrew não estava nem ai para nossa briga, não que fosse novidade, mas ele sempre me mantinha longe de Kevin me levando para longe dele ou ele para longe de mim.

Nicky continuava reclamando que estávamos sendo crianças, mas o ignoramos como sempre.

Andrew e eu conversamos depois daquela noite do pesadelo no telhado, e acho que eu me senti um pouco mais seguro.

Andrew queimaria o mundo por mim, e eu por ele.

Flashback da conversa no telhado

Depois de algumas horas no telhado apenas olhando para o campus e Andrew fumando decido começar a falar.

-Eu sonhei com ele.- Falo trazendo os joelhos para meu peito abraçando minhas pernas.

-Isso não deveria ser novidade para você Josten, o passado sempre volta para nos assombrar.- Andrew fala soltando a fumaça e eu inspiro fundo.

-Dessa vez foi diferente.- Falo ainda com o olhar no campus.

Andrew me olha com tédio como se pedisse para eu continuar e eu suspiro.

-Você estava lá.- Fecho os olhos lembrando do corpo de Andrew todo mutilado.

-Não sabia que eu fazia parte dos seus sonhos eróticos.- Andrew fala e eu o encaro.

-Não é hora para brincadeiras Andrew.- Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.- Você estava morto, todo cortado. Havia seu sangue em minhas mãos e a voz do meu pai na minha cabeça.- Falo tremendo com o lembrança e aperto mais meus joelhos contra meu peito.

-Ainda não vejo o motivo disso ter te afetado tanto.- Ele fala simples soltando a fumaça.

-A voz de Kevin também estava lá, junto com a sua.- Falo e volto a olhar para o campus.- Kevin me culpava igual ele fez aquele dia, e você me culpava pela sua morte.- Fecho os olhos lembrando do sangue saindo da sua boca.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora