INCENDIAR

2.2K 236 247
                                    

HEY AMOREEEEEES :)

Acharam mesmo que eu iria deixar vocês sem att hoje??? NUNCA 

Demorei para postar, pois como eu disse estou de mudança e  hoje estava arrumando e montando as coisas do meu quarto. 

E também eu só tinha duas partes e metade da 3 parte do capitulo prontas e revisadas kkkk, mas enfimmm

Tenho alguns avisos para dar antes de vocês lerem: 

1- Esse capítulo tem GATILHOS, então cuidado quando forem ler. 

2- Esse capitulo está separado em 3 partes, antes de começar o capitulo irá ter uma foto ilustrando. (A foto que está na mídia esta ilustrando a primeira parte)

3- A terceira parte tem 2 narrativas, a do Andrew e a do Neil então leiam com atenção para não se perderem. 

4- Apenas relembrando, todas as falas que tiverem "*" é porque os personagens estão falando em outro idioma. 

Esse capítulos é o mais comprido da fic com 3751 palavras, do jeitinho que vocês gostam.

INCÔMODO (PARTE 1)

Neil

Mais tarde naquela mesma noite, quando Nicky havia parado de chorar falando que quase morreu de preocupação e Kevin havia parado de falar como foi irresponsável da parte de Andrew não abrir a porta para eles, Andrew expulsou eles do quarto.

E trancou a porta de novo.

-Você sabe que eles vão te xingar não sabe?- Pergunto me deitando na cama novamente.

-Não me ligo o suficiente para me importar.- Ele fala parando ao lado da minha cama e eu ergo a sobrancelha.

-Que?

-Estou decidindo se você é lerdo de natureza ou só se faz mesmo*.- Ele fala sarcástico e eu reviro os olhos.

-Nossa tudo que eu mais precisava era ter você me xingando agora, me sinto realizado*.- Falo soltando um suspiro falso e ele revira os olhos.

Depois de um tempo Andrew perde a paciência e bufa indo até a sua cama, só que ao invés de deitar ele pega suas cobertas e volta para minha.

-Saia.*- Ele fala simplesmente e eu o olho indignado.

-Não?*- Falo meio em duvida se eu tinha entendido certo.- Está me expulsando da minha própria cama?*

-Não vou repetir Josten.*- Ele fala me lançando um olhar entediado.

Reviro os olhos e saio da cama pegando minhas cobertas, Andrew deita na cama com as costas grudadas na parede e se cobre.

Olho para ele com um ponto de interrogação dançando na minha mente e ele apenas revira os olhos e continuando me olhando como se eu estivesse fazendo uma coisa louca.

-Pretende passar o resto da noite em pé?*- Ele pergunta.

-Você vai dormir comigo?*- Pergunto só para confirmar e ele apenas revira os olhos.

-Não vou ficar levantando da minha cama toda vez que você tem um pesadelo, é trabalhoso demais.*- Ele fala e fecha os olhos.

-Desculpa pelo incomodo.*- Falo com o tom de voz mais baixo que o planejado e Andrew abre os olhos me encarando.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora