HEY AMOREEES, BOM DIAA :)
Postando esse cap a caminho da escola para vocês já acordarem com coisas boas.
Passando para falar novamente o quanto eu AMO os comentários de vocês, os dos últimos capítulos principalmente. São tipo:
Qualquer pessoa falando bosta para o Neil: Vsf, morre, vtnc🙄😑😠☠️💩
Neil descendo o cacete neles: Lindo, que coisinha mais bonitinha, faz de novo Faz 🥰🥳😍🤩😘
Vocês me xingando porque Andreil só sofre: 🤬😒😤💥😠
Eu lendo vendo que acertei em cheio na ferida: 🥰😍🤩😘💖
Sério, eu amo vocês kkkkkk
Sei que ninguém perguntou, mas eu vi um comentário e quero falar sobre.
Como vocês viram eu faço MUITA referência a VBSA, pois ele é meu livro favorito.
Tipo, ele vem em primeiro lugar como livro favorito, depois vem AFTG e depois Percy Jackson.
Ta ai informações que ninguém pediu, mas a Moon deu mesmo assim kkkk
Me falem os livros favorito de vocês, fiquei curiosa.
Esse cap está bem levinho para vocês acalmarem o coração de vocês, mas tem mais uma parte da infância de Neil e Ethan, e mais um pouco do quão porco Nathan era.
Tenham uma boa leitura :)
Neil
Depois que chegamos ao nosso quarto, Kevin começou a fazer perguntas sobre o meu irmão e eu contei para ele como Ethan havia morrido.
Quando terminei, Kevin ficou uns 5 minutos digerindo tudo e fazendo caretas como se tentasse encaixar a história em sua cabeça. Depois de algum tempo ele finalmente resolveu falar.
-E como você tinha certeza que ele estava morto?- Kevin me questiona e eu reviro os olhos.
-Eu vi ele dentro do caixão, Kevin.- Falo como se fosse obvio.- Vi eles fechando o caixão, fui eu quem jogou o primeiro punho de terra em cima do caixão dele.- Falo e olho para as minhas mãos como se eu conseguisse sentir o molhado da terra.
-Então você matou mesmo ele? Achei que você estava exagerando quando disse isso.- Ele fala e eu o olho incrédulo.0
-Qual é o seu problema?- Pergunto e ele revira os olhos.- Eu literalmente queimei o corpo morto da minha mãe e continuei seguindo minha vida normalmente.
-Mas quando isso aconteceu com seu irmão você ainda morava com seu pai, e você tinha o que? 8 ou 7 anos no máximo.- Ele fala ainda desacreditado.
-Aaron matou Drake com uma raquete.- Aponto.
-Repetindo, você era apenas uma criança. Você não matou seu irmão, Nathan matou.- Ele fala como se fosse obvio e eu o encaro com duvida.- Foi Nathan quem surrou ele até estar perto da morte.
-Mas...
-Você não estava com raiva porque Ethan não quis jogar com você.- Ele me interrompe.- Você estava com raiva pelo o que Nathan fez com ele. Você era uma criança cega pela raiva e acabou descontando em Ethan já que como você disse eles se pareciam demais.- Ele completa e eu fecho os olhos respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where is my Redemption?
FanfictionCom todas as emoções do jogo das Raposas contra os Corvos, eles não tiveram tempo para pensar em como a relação deles tinham se transformado em um "isso". Andrew e Neil ainda não sabem o que a relação deles significava, não sabiam que tipo de senti...