PROMESSA

1.8K 192 271
                                    

HEY AMOOORES, BOM DIAAA :)

Passando para falar que o ultimo cap foi o que mais teve comentário em TODA a fic aaaaaaaa

Eu amo os comentários de vocês e estou sempre lendo e respondendo alguns.

E que também WIMR bateu 4K, OMG AAAAAAAAA.

Esse cap esta bem grandinho e com algumas cenas de Neil sendo Nathaniel.

E sobre as referências do último capítulo:

Siim, teve referência de VBSA e de um vídeo do tiktok "What's the problem, dog?"

Vocês estão ficando bons em pegar as referências kkkkk falem sempre que virem alguma, não importa se não for

Gosto de ver vocês tentarem adivinhar kkkk

Tenham uma boa leitura :)

NARRADOR

No outro lado da cidade em um galpão, Andrew estava amarrando com os braços para trás em um cadeira de metal frio e em sua frente havia um garoto não muito mais velho que ele porém estranhamente familiar.

Ao ver que Andrew tinha acordado o garoto olha para ele e dá um sorriso largo mostrando os dentes brancos. 

-Ora ora, veja quem acordou.- Ele fala animado girando uma faca entre os dedos

Andrew já havia visto esse garoto na lanchonete que havia ido com Neil, era ele que estava observando os dois naquele dia e era que havia jogado Neil no chão quando eles jogaram contra os Raccons.

Veja só quem é o rancoroso. Andrew pensou e o garoto sorriu.

-Oh vejo que me reconheceu.- Ele fala em uma tom animado alargando ainda mais o sorriso.

Andrew o olha de cima abaixo e revira os olhos.

-Você é mais um dos paus mandados de Ichirou?- Andrew pergunta e o sorriso do garoto vacila.

-Ora Andrew, não me desaponte.- Ele solta a faca que estava rodando em cima de uma mesa.

Por um minuto inteiro o garoto fita a mesa cheia de facas escolhendo uma, Andrew aproveita a distração e tenta se soltar.

Uma tentativa falha, obviamente.

-Sou um Wesninsk puro.- Ele fala orgulhoso e Andrew revira os olhos.- Sou Ethan Wesninsk, o irmão mais novo de Nathaniel.

-Eu já tenho um Wesninsk, é o suficiente.- Andrew fala vendo o garoto revirar os olhos.- Pode voltar seja lá de onde você saiu.

-Você é muito atrevido para alguém que está diante a morte.- Ele fala sorrindo e eu dou um risinho de escárnio.

-Se você estava esperando choros e súplicas pegou o gêmeo errado.- Falou o loiro vendo o sorriso de Ethan vacilar.

-Não seja tão maldoso Andrew.- Ele fala e sorri.

-Novamente, você pegou o gêmeo errado.- Andrew repete e o garoto revira os olhos.

- Chega de assunto, vamos nos divertir.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora