RESPOSTA

1.2K 162 106
                                    

HEY AMOREEEEES :) 

QUASE QUE EU NÃO CONSIGO POSTAR O CAPITULO PARA VOCÊS A TEMPO, APARECEU UMA ARANHA ENORME AQUI EM CASA E EU MORRO DE MEDO DESSES TREM. 

SEI QUE NÃO É O MOMENTO CERTO PARA ISSO, MAAAAAAS OLHEM A MÍDIA.

CARA, ESSA IMAGEM TRANSPIRA ETHAN QUE ÓDIO.

QUANDO EU BATI OS OLHOS NELA EU PENSEI, "MANO, É O ETHAN"

É QUE TIPO ASSIM, COMO O ETHAN FOI UM PERSONAGEM CRIADO POR MIM ENTÃO EU ACHO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SURTANDO TANTO QUANTO EU KKKKKK MAS MEU DEUS

É IMPOSSÍVEL VOCÊS DISCORDAREM QUE NÃO IMAGINAM O ETHAN NEM UM POUQUINHO ASSIM.

(só para deixar bem claro para as/os potterheads -tamo junto manxs- eu sei que é o Sirius okay, é só que ESSE Sirius transpira Ethan Vibes)

Enfimmm, depois dos surtos os assuntos importantes:

As emoções de WIMR estão tipo: 

NEIL CONSEGUE ACHAR A CHARADA: YES, YES,YES, YES, YES.

WYMACK TEM UM ATAQUE CARDIACO: NO,NO,NO,NO,NO.

E avisando que esse capitulo tem GATILHOS, então cuidado ao lerem. 

É isso, tenham uma ótima leitura :)

Neil

-Eu não sei a resposta.- Falo encarando fixamente o bilhete.

-Você o que?- Aaron pergunta se aproximando um pouco.

-Você é surdo? Ele disse que não sabe.- Matt retruca com frieza e eu fecho os olhos.

-Por favor, aqui não...- Falo baixinho com a cabeça baixa evitando a enorme bolha de ansiedade que ameaçava estourar em meu peito.

-VOCÊ...- Ele fala e vem para cima de mim e me agarra pelo colarinho da minha camiseta.- VOCÊ CAUSOU TUDO ISSO*- Ele fala em alemão e desfere um soco em meu rosto.- EU FALEI QUE VOCÊ TINHA QUE IR EMBORA, MAS VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ MESMO, NÃO É NATHANIEL?*- Mesmo com ele falando em alemão, as raposas conseguiram sentir a raiva que Aaron despejava em suas palavras.

E é claro que conseguiram entender o meu verdadeiro nome.

-Pessoal...- Renee chega mais perto tentando nos acalmar.- Eu acho que...- Ela é interrompida por Aaron.

-Você o que?- Ele pergunta a fulminando com o olhar.- Vai mesmo defender ele? Logo você, a certinha?- Ele pergunta rindo e me solta me empurrando para longe.- O que o seu Deus acharia disso?- Ele pergunta sarcástico e eu vejo o olhar de Renee mudar.

Isso não vai acabar bem.

Antes que eu possa falar alguma coisa, Renee soca tão forte a cara de Aaron que é meio difícil distinguir de quem vinha o som de osso quebrando.

Aaron vai para trás com o impacto do soco e olha incrédulo para Renee.

-Sua...- Ele começa a avançar na direção dela.

Antes que ele consiga a alcançar, Eu, Matt, Nicky e Kevin entramos em sua frente barrando sua passagem.

-Vai mesmo fazer isso?- Kevin pergunta o encarando com puro desprezo.- Descerá tão baixo assim?

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora