Neil
Essa semana treinamos como loucos, Wymack não nos deixou ter nem um pouco de descanso.
Kevin estava ainda mais chato, ele pegava mais no meu pé do que o treinador.
Brigamos algumas vezes, mas ele sempre se desculpava me dando batata frita.
Andrew fingia que não se importava com as nossas brigas, mas eu sabia que era ele quem levava Kevin na lanchonete.
Nicky estava estranhamente quieto, não estava fazendo suas piadas de costume e sempre ficava no quarto.
Chamamos ele para ir para Colômbia sexta e ele disse que não estava afim, tentei conversar com ele e ele falou que estava bem.
Que mentira.
Nicky só falou com uma pessoa, a menos provável e a que menos se importava.
Andrew.
Depois de várias tentativas de falar com Nicky, eu perguntei a Andrew se ele podia ir tentar ver se conseguia algo.
Andrew pediu algo em troca, obviamente, mas foi e conversou com Nicky.
Perguntei para ele o que Nicky havia dito e Andrew apenas respondeu um "Coisas dele" e saiu.
Andrew passou 3 dias fora, apenas mandando mensagem para que eu ficasse longe de confusão.
Depois de 3 dias ele voltou e foi falar novamente com Nicky. Não sei o que ele falou, mas pareceu resolver, porque no dia seguinte Nicky já estava normal novamente.
Quando ele chegou hoje a tarde, fomos para o telhado e eu resolvi perguntar onde ele tinha ido.
-Fui para a Alemanha.- Ele falou e eu olhei para ele chocado deixando o cigarro cair.
-E o que você foi fazer lá?- Perguntei ainda tentando raciocinar.
-O problema de Nicky estava lá e eu fui resolver.- Ele fala e me da mais um cigarro.
-E você não vai me falar qual era o problema certo?
-Certo.- Andrew fala e terminamos o assunto ali.
Ficamos apenas fumando olhando para o campus e vendo algumas pessoas passarem correndo.
-Nicky e Erick tiveram uma briga.- Andrew fala quebrando o silêncio e eu o olho.
-Por que?
- Parece que Erick não sabe o significado de namorar a distância, fui dar umas aulas para ele.- Andrew fala com um sorriso maldoso no canto da boca e eu reviro os olhos.
-Esfaqueou ele?
-Óbvio.- Ele concorda e solto um risinho de escárnio.
-Tive alguns pesadelos depois que você foi embora.- Revelo e Andrew se vira para me olhar.
Andrew passa um tempo em silêncio apenas me analisando e depois volta seu olhar para o campus.
-Algo novo?- Ele pergunta e eu nego com a cabeça.
-O mesmo de sempre.- Falo e fecho os olhos vendo nitidamente o corpo de Andrew morto.- Nicky e Kevin me acordaram- Dou uma pausa e olho para o campus.- Mas foi agonizante não ver você.- Revelo.
-Por que?- Ele pergunta e eu solto um suspiro.
-Porque quando eu acordo e vejo você vivo, eu sei que foi apenas um pesadelo e que...
-Eu estou vivo e bem.- Ele completa e eu concordo.
Depois de algum tempo em silêncio, Andrew fala.
-Quando você me ver morto em um dos seus pesadelos, lembre-se que eu estarei aqui fora tentando te acordar para você não morrer.- Andrew fala olhando em meus olhos.
-E quando você não estiver aqui para me acordar?
-Nesse dia você ira precisar lutar com os seus demônios sozinho.- Ele fala e volta seu olhar para o campus dando mais uma tragada.
Ficamos algum tempo em silêncio apenas observando o campus.
Depois de algum tempo olho para Andrew e falo.
-Eu acho que o Kevin é bi.- Falo e Andrew me olha com tédio.
-Você acha?
-Eu vi ele beijando um garoto no Eden's sexta passada.- Falo me virando completamente para ele.
-Não vejo como isso me interessa.- Ele fala simples e volta o olhar para o Campus.
-Qual é Andrew! Você nunca suspeitou nem nada?- Pergunto e Andrew da de ombros.
-Talvez tenha visto ele beijar um ou dois caras.- Andrew fala e eu abro a boca em choque.
-Eu sabia!
-Ainda não entendi como isso interessa para você.- Ele fala e vira de frente para mim.
-Não interessa.- Dou de ombros.- Só que é bom poder ter algo para atazanar o Kevin quando ele me atazanar.- Falo e vejo Andrew soltar um risinho.
Ficamos no telhado por mais algumas horas antes de escurecer completamente.
Quando voltamos para o dormitório vejo Kevin sentado no sofá e lanço um sorrisinho maldoso para ele.
-O que?*- Ele pergunta francês e eu vejo Andrew revirar os olhos.
-Nada*- Respondo sorrindo e vou para o quarto.
Amanhã teríamos um jogo difícil, o primeiro das eliminatórias. Eu estava ansioso e por isso fui dormir mais cedo.
Mas quando fecho os olhos, ela volta.
Hey amores :)
Andrew e Neil fofocando são TUDO pra mim.
Vamos agitar um pouco as coisas hun? Dei dois capítulos para vocês se recuperarem, agora eu vou jogar bomba atrás de bomba.
Se preparem, Neil terá outro pesadelo e algo me diz que esse vai perturbar ainda mais ele.
Bjss, até sexta.
ESCRITO POR: MOONVENOM
REVISADO POR: iwa_channsenpayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where is my Redemption?
FanfictionCom todas as emoções do jogo das Raposas contra os Corvos, eles não tiveram tempo para pensar em como a relação deles tinham se transformado em um "isso". Andrew e Neil ainda não sabem o que a relação deles significava, não sabiam que tipo de senti...