Andrew
VISÃO DO ANDREW SOBRE O SUMIÇO DE NEIL
"Obrigada, você é incrível"
Essas palavras circulavam a mente de Andrew desde o momento em que Neil as havia dito. O que ele queria dizer com aquilo? Onde ele estava?
Onde estava Neil?
Andrew já estava começando a entrar em desespero, girando a cabeça para todos os lados afim de procurar por Neil, afim de achar aquele cabelo ridículo ruivo e aqueles malditos olhos azuis, para poder bater nele por deixar Andrew com um aperto que ele odiou no peito.
Mas onde diabos estava Neil?
Foi a ultima coisa que ele conseguiu se perguntar antes de toda confusão realmente começar a acontecer.
Em um minuto tudo estava tranquilo, com os repórteres gritando fazendo perguntas e as raposas comemorando a vitória.
E o no outro caos.
O mais puro e glorioso caos, com todos gritando e se debatendo para poderem sair daquele local apertado e lotado de gente correndo para lá e pra cá.
Pessoas se empurrando e se batendo, meninas gritando, crianças chorando e seguranças nos empurrando para longe, mas não havia nenhum sinal de Neil.
"Onde esta Neil?" Pensou Andrew nervosamente procurando-o na multidão de pessoas.
Empurrado algumas pessoas para abrir caminho, Andrew levou uma cotovelada em um dos olhos, mas conseguiu chegar ate os banheiros onde Neil havia tomado banho e viu a bolsa dele jogada no chão com seus equipamentos e sua maldita raquete.
Andrew a pegou e a vasculhou, procurando qualquer coisa que o levasse até Neil.
Ele encontrou o celular de Neil e uma contagem regressiva nele. Andrew encarou aquele numero ligando os pontos em sua mente.
0.
Aquele numero parecia estar aumentando mais de tamanho conforme Andrew o encarava e começa a entender o que significava.
Ele sabia que aquilo tinha alguma coisa haver com o fato de Neil sempre fazer cara feia para o celular quando ele apitava revelando alguma mensagem.
Andrew jogou a bolsa de Neil no ombro e saiu em disparada procurando pelo estádio inteiro ignorando a confusão que estava se acalmando e os gritos do treinador o chamando enquanto passava por ele.
Ele iria achar Neil, ele precisava achar Neil.
"Não venha chorar para mim quando alguém quebrasse seu rosto." Andrew dissera para Neil no ônibus quando Neil praticamente implorou para que Andrew abandonasse sua promessa.
Andrew se arrependeu no mesmo instante por ter cedido e por ter falado a Neil aquilo, ele não queria quebrar a promessa, não queria que Neil fugisse novamente como um coelho.
Andrew iria queimar o estádio inteiro, ele levantaria banco por banco, demoliria o estádio se fosse preciso até que ele descobrisse onde estava Neil.
Andrew procurou entre a multidão três vezes, foi no ônibus, nos banheiros e na quadra. Andrew o procurou em cada maldito canto daquele estádio.
Ele queria encontrar qualquer coisa que não fosse uma bolsa e um celular com uma merda de contagem regressiva e um zero gigante como uma última mensagem.
E só havia uma pessoa que poderia saber onde Neil estava.
Kevin.
ESCRITO POR: moonvenom
REVISADO POR: iwa_channsenpayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where is my Redemption?
FanfictionCom todas as emoções do jogo das Raposas contra os Corvos, eles não tiveram tempo para pensar em como a relação deles tinham se transformado em um "isso". Andrew e Neil ainda não sabem o que a relação deles significava, não sabiam que tipo de senti...