Capítulo 64 - Algo está acontecendo.

77 9 43
                                    

Jane beijou Lantis devagar, o sereia abraçou Jane trazendo seu corpo cada vez mais próximo, deslizando as mãos pelas costas dela até chegar em sua nuca envolvendo seus cabelos com os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane beijou Lantis devagar, o sereia abraçou Jane trazendo seu corpo cada vez mais próximo, deslizando as mãos pelas costas dela até chegar em sua nuca envolvendo seus cabelos com os dedos.

— O que aconteceu? – Jane sentia o coração de Lantis bater muito rápido. — Você está bem? O que aconteceu lá embaixo?

Ele a olhava nos olhos, a capitã tinha o olhar calmo enquanto ele tinha os olhos inundados por águas escuras.

— Não aconteceu nada demais. Tudo saiu como o planejado.

Jane passou a mão das costas dele para seus cabelos e fez um carinho no alto de sua cabeça.

— Está tudo bem, quando você quiser me contar eu vou te ouvir. – Jane disse com calma mesmo estando ansiosa para saber o que de verdade havia acontecido, Lantis sentiu seu peito encher-se de emoção e a abraçou mais forte.

— Só não demore muito, esta bem? – Ela disse bem próximo ao ouvido dele e sentiu um aperto maior em sua cintura quando terminou as palavras.

— Depois eu te conto. – Jane ouviu o sorriso que acompanhou as palavras dele e teve vontade de beijá-lo ainda mais.

Lantis ergueu Jane e ela passou as pernas ao redor de sua cintura, agora se olhavam e ela tocava os músculos do braço dele. Muitas coisas poderiam ser ditas em momentos como esse, mas escolheram não as dizer, atitudes valem mais do que palavras. O tritão deitou Jane sob a cama improvisada e tornou a beijar sua boca, suas bochechas e seu pescoço, Jane sorriu com as cocegas que ele fazia puxando seu corpo contra o dela. Ele quase sempre usava pouca roupa, então não havia muito o que tirar, por outro lado Jane tinha muito tecido cobrindo sua pele e Lantis fez questão de livra-la daquele desconforto.

Lantis era macio e quente, tinha um cheiro gostoso e se derretia nos lábios de Jane, suas bocas não se desgrudavam um momento sequer e o movimentos dos corpos fluía como se fossem um só e soubessem exatamente onde tocar, onde apertar e a hora certa de deixar o som lascivo retirar-se de seus lábios.

Enquanto estavam sob a cama, Jane admirava Lantis sob ela, os dois com os olhos presos um no outro, sem espaço para perturbações exteriores, acontecia aquele momento e o mundo que aguardasse o depois.

Lantis já havia estado com tantos homens e mulheres antes, não saberia dizer em quantas camas já esteve sempre forçado, contra a sua vontade, as vezes com os pulsos amarrados, nunca por prazer, por querer e jamais por amar. Quando tinha esses momentos de prazer com Jane entendia o porquê as pessoas gostavam tanto, ajuntar-se com quem se ama fazia toda a diferença, a vontade era absurdamente grande, não havia desejo de separar-se e por mais que as horas passassem ele não poderia deixa-la ir. Ela era quente e fazia seu coração se aquecer junto, Lantis nem sabia o quanto precisava daquele calor até tê-lo em seus braços, senti-lo em seu toque e beijá-lo na boca dela.

— O que foi? – Ela disse ao vê-lo encarar os seus olhos. Ele sacudiu a cabeça devagar em negação e sorriu tão lindo que Jane quase perdeu o ar.

Ellysium - Impérios sob a água.Onde histórias criam vida. Descubra agora