Aviso: Como agora apareceu a Lily Evans na historia e vai ficar meio confuso chamar as duas (Lily Evans e Lily Potter) de Lily. Quando as duas estiverem juntas na mesma cena, chamarei nossa protagonista de Luna, okay?
××××××××××××××××××××××
- Você está bem? - Lily perguntou.
Luna tropeçou alguns passos para trás, sua cabeça dando voltas, violentas com um redomoinho.
- Eu só... - A garota disse, antes de cair desarcodada.
Quando abriu os olhos novamente, deu de cara com Hugo, que a observava a apreensivo. Lily ergueu-se e escaneou a cabine, Daniel e Gianne dormiam no outro banco. Sua cabeça latejou, fazendo-a gemer.
- Você se sente bem? - Hugo perguntou.
- Eu tive um sonho esquisito - A garota balbuciou - Sonhei que voltavamos no tempo e minha avó aparecia na cabine, com uma cara de quinze anos.
Hugo abaixou a cabeça, suspirando. Então Lily percebeu, ainda estava na cabine e quando aquele pesadelo começou, ela e os amigos estavam no banheiro da Murta brincando.
- Não foi um sonho, não é?
Hugo balançou a cabeça, confirmando.
- Nós estamos encrencados - Lily suspirou.
••••••••••••••••••••••
Chegaram em Hogwarts de má vontade. Lily nunca pensou que desejaria estar em casa do que ali. Como voltariam para o seu tempo? Quando claramente tinham voltado uns 40 anos no passado?
A cabeça de Lily latejava tanto que ela achava que ia enlouquecer. Ou já estava enlouquecendo. Acabara de ver a sua avó! Lily Evans! Sua avó! Ela que morreu pelo o seu pai, estava ali! Com quinze anos de idade!
O que James daria para voltar no tempo e conhecer os marotos? Lily advertiu-se de fazer uma nota mental sobre os marotos para depois relatar ao irmão. Se é que um dia voltaria a vê-lo.
- O que vamos fazer agora? - Gianne perguntou, quando eles passaram clandestinamente pelo o professor que fazia a chamada e entravam em uma das carruagens puxadas pelos os Trestálios.
- Logo irão perceber que não somos alunos de Hogwarts - Daniel notou - Quer dizer, desse tempo.
- Nós precisamos pedir a ajuda de alguém! - Hugo exclamou, preocupado.
Lily pensou por alguns instantes, o que era difícil com sua cabeça doendo. Então a resposta acertou-lhe com um tapa.
- Dumbledore!
•••••••••••••••••••
Chegar até a sala do tão ilustre professor Dumbledore não foi tão difícil, entrar é que foi complicado.
Os quatro bruxinhos pararam ofegantes na frente da passagem que os separavam da possível salvação.
- Esperem - Gianne disse, ofegante, deslizando no chão.
Depois da maratona silenciosa que tiveram que fazer até ali, Lily só pensava no jantar maravilhoso que estava sendo servido no salão principal.
- Qual será a senha? - Hugo perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Potter: Vira Tempo (II)
FanficSegunda Temporada da série A Filha dos Potter, disponível no meu wattpad. Lily Luna Potter já está cursando o seu terceiro ano, na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Para surpresa dela, o segundo ano passou-se rápido e sem nenhuma surpresa. Tud...