AAAAAAAAAH! COMO EU SENTI FALTA DESSES NOTAS DA AUTORA!!!! EU SÓ VEIO PRA FALAR BESTEIRA E ENGANO VOCÊS QUE PENSAM QUE É UM CAPITULO NOVO MUAHAHAHAHAHAHA
Certo. Estravasei. Agora vamos para o que interessa. Eu tenho duas noticias (mentira é só uma, a outra é meio que um recado de auto ajuda).
NOTICIA 1: MINHAS PROVAS ACABARAM!!!!!!!!!! Por Merlin, eu tava pra endoidar mais ainda. Enfim, as provas acabaram e eu estou novamente livre (ate receber as notas hahaha), ou seja, voltaremos ao ritmo normal da fanfic, com capítulos um dia sim e dois nunca. Brincadeira, vou tentar postar um dia sim e outro não. E eu tenho tanta coisa legal em mente (acho que vão gostar) e estou louca pra escrever os próximos capítulos. Então, espero que continuem acompanhando a fanfic, porque muita coisa está por vir!
NOTICIA 2: NÃO TEM NADA HAVER COM A FANFIC. Pois é, gente, ontem (25/03/15), recebemos a noticia triste de que o Zayn saiu da 1D. Eu não sou directioner, mas fiquei triste e como tem directioner em todos os cantos, resolvi escrever essa mensagem. Eu vi muitas fotos de fãs que se cortaram e fiquei (chocada) com a noticia de que houve suicídios por causa dessa historia do Zayn. Se você for uma/um directioner, saiba que isso não vai traze-lo de volta, que se ele quer seguir uma vida normal, devemos respeitar. Podemos ser fãs, mas temos que aprender que tudo tem um limite, se um dia algo desse tipo acontecer em seu fandom, lembre-se que não é o fim do mundo. Zayn sempre continuará sendo o Zayn, mas não é preciso tudo isso só porque ele saiu. Isso um dia passa. Vocês sabem qual é a solução? Continuem a nadar (Dori ♥).
Enfim, é isso, lembrem-se: "Não chore porque acabou. Sorria porque um dia aconteceu."
E É COM ESSA MENSAGEM LINDA DE AUTO AJUDA QUE EU ME DESPEÇO! HOJE TEM CAPITULO NOVO E AMANHA TAMBEM (ACHO)! BJOS E AMO VCS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Potter: Vira Tempo (II)
FanficSegunda Temporada da série A Filha dos Potter, disponível no meu wattpad. Lily Luna Potter já está cursando o seu terceiro ano, na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Para surpresa dela, o segundo ano passou-se rápido e sem nenhuma surpresa. Tud...