NOTA EXTREMAMENTE IMPORTANTE

5.1K 270 34
                                    

Sei que eu disse, na outra nota, que só aparecia na próxima fanfic, mas... Preciso dar um noticia incrivelmente importante a vocês.

Respirem. Sentem. Tomem uma água. E se acalmem.

Bem, sei que a essa fanfic deixou um arzinho de quero mais. Também sei o quanto vocês tem me apoiado e sido realmente os melhores leitores que alguem poderia ter. Sério, amo cada um de vocês demais.

Mas, às vezes, quem menos a gente espera nos decepciona e eu realmente não queria ser essa pessoa a decepcionar vocês.

Eu adoro essa fanfic, na minha opinião, a série A Filha Dos Potter foi a melhor ideia que já tive, só que já escutamos muitas vezes aquele velho ditado "Tudo o que é bom, acaba."

Eu tinha realmente muitas idéias para a próxima fanfic, mas devido alguns acontecimentos na minha vida eu não poderei continuar. Sei que já fiz sinopse e tudo o mais, só que realmente eu não posso.

Por isso, eu peço desculpas por...

TER DADO ESSE SUSTO!

EU SEI, EU SEI, EU SEI. SOU UMA PESSOA HORRÍVEL E SEM SENTIMENTOS, QUE NÃO ME IMPORTO COM OS OUTROS. MAS NA REAL, EU SÓ QUERIA DRAMATIZAR UM POUCO PARA DAR A VERDADEIRA NOTÍCIA.

Agora, sim. Se preparem.

Respirem. Bebam mais água. Parem de chorar (quanto exagero). Acalmem o coração. Tirem esse pensamento homicida e louco de que querem me matar. E prestem atenção na real noticia, sem drama e susto.

A FILHA DOS POTTER - A ERA DAS TREVAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATTPAD!

SIM, MEU CARO AMIGO E MINHA CARA AMIGA, A LILY ESTÁ DE VOLTA! AEEEEEEEEEEH!!!!

Já tem dois capítulos (o bônus e o primeiro capítulo) e provavelmente o segundo capitulo vai sair amanhã, então eu quero todo mundo lendo senão podem dar adeus! (Eu sou tão maligna).

Leitores fantasmas, eu assumo, tenho sérios problemas, mas tirando isso sou um doce de pessoa e não mordo, por isso... PODEM IR DANDO AS CARAS POR AI, AMIGUINHOS!

Ha! Bem, essa era a noticia real.

Mais uma vez, me desculpem pelo o susto e tentem não querer me matar, porque vocês sabem que eu amo vocês!

Mas fala sério, rainha do drama aqui! Até eu fiquei com um aperto no coração, sou tão maligna muahahahahahaha

Enfim, beijos e quero TODOS vocês na terceira temporada! Tchau, meus Cupcakes amarelos!

P.S: Kefera me representando nesse momento.

A filha dos Potter: Vira Tempo (II)Onde histórias criam vida. Descubra agora