- Penny? Do que está falando? Está me assustando! - Reclamei.
- Eu.. Quero tentar uma coisa. Vá para cozinha.
Eu me levantei e o obedeci, vi dois pratos de carne e senti algo ruim, um pressentimento ruim, dei um passo para trás e senti sua mão em minhas costas me impedindo de dar outro passo, o olhei assustada e seu olhar foi para me incentivar a continuar.
- Pennywise.. O que... - Não consegui formular a pergunta direito, e só senti mais medo.
- Está tudo bem, Morgan. Quero que experimente desse prato primeiro, e se a barriga rejeitar, tente o outro. - Apontou com a mão o primeiro e o segundo prato. Engoli em seco.
- Mas... Eu...
- Você faria qualquer coisa por essa criança, não é? - Me olhou arqueando suas finas sobrancelhas.
-... Sim.
- Então... - Ele olhou para a mesa e depois para mim. Respirei fundo tomando coragem, e me aproximei e me sentei. Peguei o garfo e a faca e dividi um pedaço da carne do primeiro prato, o levei a boca e mastiguei esperando algo, até.. Eu sentir uma vontade enorme de cuspir aquilo.
- Morgan. - Ele me olhou sério e senti que havia um significado em seu olhar dourado, eu não conseguia engolir. Então, tirei o pedaço da carne de dentro da boca, antes de eu sentir vontade de vomitar de novo.
- Agora, tente o outro prato.
- Não é carne de humano.. Não é, Wise? - O olhei com lágrimas nos olhos.
- Tente experimentar. - Continuou sério sem mais nem menos.
Então eu fiz. Puxei o segundo prato para perto e dividi um pedaço pequeno, eu lutei um pouco mas.. Eu comi. E.. Meu deus...
Estava delicioso.. E tão bom! Eu dividi vários pedaços de forma rápida e comi sem parar. É bom... Sua risada soou e o olhei sem entender.
- Não precisa de modos só por estar à minha frente. Sei que está com muita fome. Aproveite. - Diz dando um sorriso quase diabólico e dei toda a minha atenção para o prato, e então... Acabou comigo devorando aquilo arrancando partes por partes com as próprias mãos e saboreando aquela deliciosa carne crua cheia de sangue. Tão boa..
Uma nova risada vindo do palhaço mas não dei a mínima, só colocando minha atenção ali.
- Você fica linda assim, meu amor. - Ele parecia um bêbado falando aquelas palavras, mas pouco me importei, o último pedaço chegou, e me senti satisfeita - Não só você, mas ela também já está saciada. - Diz aparecendo ao meu lado, com o corpo curvado e o rosto bem próximo ao meu.
O impulso - eu sei que foi - me fez o beijar nos lábios. Senti ele agarrando minha cintura e me puxando para seu colo. O beijo ficou feroz mas tivemos que nos separar por minha pequena falta de ar. Então, pensei no sacrifício que tive que fazer.. Tudo por ela. Uma lágrima solitária rolou e ele a lambeu já que as mãos estavam ocupadas me segurando.
- Eu sinto raiva.. E estou me sentindo uma estranha... Mas... Só de saber que fiz isso por ela... - Digo sorrindo pequeno um tanto constrangida.
- Você conseguiu a alimentar, Morgie. - Falou e seus olhos ainda se viam dourados.
- Sim... - Então eu ri - Quem diria.. Ela é.. Igual à você...
- Nem eu acredito. Mas.. Isso significa que você irá ficar aqui e não na casa de sua mãe. - Sorriu orgulhoso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18
TerrorMorgan Russell, é uma jovem de dezoito anos que vive na pequena cidade Derry Mayne, a cidade assombrada. Seu pai sendo traumatizado pela "coisa", não pode mais voltar para aquele lugar, e isso prejudica Morgan, que acredita que pode ser uma presa fá...