O sol que antes era tão brilhante no céu começava a descer de seu ponto mais alto naquela tarde. O vento pacato do campo soprava vez ou outra balançando as folhas das árvores e espalhando as sementes caídas no chão que logo germinariam e se tornariam novas árvores.
Interrompendo a calma do campo, um garotinho de cabelos loiros rebeldes corria animadamente pelos pastos carregando em seus braços algo embrulhado em um pano vermelho quadriculado, ele ria enquanto se aproximava da floresta fechada. Seus pés corriam incansavelmente entre as árvores, desviando das raízes no chão e dos gravetos e pedras caídas.
A verdade era que o garoto, Naruto como se chamava, raramente ia para a floresta por conta de seus pais que constantemente diziam para ele não se afastar demais da fazenda e a floresta estava depois do limite que lhe era permitido ir, mas ele gostava de ficar lá, protegido dos raios fortes do sol pelas árvores altas, escutando os pássaros cantarem e as águas da cachoeira caírem, era um dos seus lugares favoritos e ninguém aparecia lá, ou era o que ele pensava.
Quando já tinha corrido o suficiente floresta à dentro, conseguiu escutar de longe o som da pequena cachoeira, parou um momento para retomar o fôlego que tinha perdido correndo até ali. Olhou ao redor perguntando mentalmente se tinha sido seguido, mas quando percebeu que não, seguiu em frente, dessa vez andando calmamente. Seus passos eram cautelosos para não acabar tropeçando em gravetos ou pedras no caminho.
Não demorou muito para chegar numa parte aberta da floresta, onde a cachoeira caia e brilhava quando os raios do sol refletiam nas águas cristalinas. Suspirou feliz se aproximando mais da cachoeira, ele iria colocar o embrulho no chão até perceber que do outro lado do rio havia alguém que ele nunca viu antes.
Era um garoto também, ele estava sentado perto do rio abraçando os próprios joelhos e olhando para a água translúcida do rio. Ele parecia triste, Naruto pensou. Nunca tinha o visto, ele tinha cabelos negros, um tom de preto azulado, sua pele era clara e seus olhos tristes eram como duas bolas de carvão.
Ele era bonito, Naruto pensou, e queria se aproximar dele.
Não faria mal, não é mesmo?
Seus pais sempre diziam para não falar com estranhos, mas uma criança não lhe faria mal.
Olhou ao redor pensando se deveria chamar a atenção do garoto, porém, ele poderia se assustar e ir embora. Naruto não queria assustá-lo, apenas conversar e ajudar já que ele parecia mal.
Infelizmente, não tinha outro jeito de atravessar o rio sem se molhar. Não é como se Naruto se importasse mesmo, nunca tinha se importado em se sujar ou molhar, o rio não devia ser tão profundo e a correnteza não era tão forte assim.Determinado a chegar do outro lado, o loirinho pegou o pequeno embrulho, antes dando uma olhada para checar se estava tudo bem no que estava embrulhado na pequena manta. Pronto, ele se dirigiu ao rio devagar, não queria assustar o garoto que agora não olhava mais para o rio e estava com a cabeça entre os joelhos. Ao chegar no meio do rio, Naruto elevou mais o pacote em seus braços, acima de sua cabeça, para que não molhasse já que o rio estava mais fundo naquele ponto batendo quase em seu pescoço por conta de sua baixa estatura.
Quando chegou do outro lado, estava todo encharcado, mas não se importou. Em passos cautelosos, se aproximou do outro garoto, e agora que estava mais próximo, pôde escutar o som baixinho de choramingos. Ele estava realmente triste pelo jeito.
Naruto não era tímido e também não tinha medo de falar com as pessoas quando queria fazer amizade, então se sentou perto do outro e com sua voz alegre o chamou.
Ao levantar a cabeça, o outro garoto revelou sua face avermelhada, os olhos tristes e molhados de lágrimas, além claro do nariz que se destacava por estar mais vermelho que o resto da face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
FanfictionFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...