Finalmente era horário de intervalo na escola, todos os grupinhos de adolescentes na sala se levantaram com seus lanches para irem ao pátio, ou aqueles que tinham trazido dinheiro iam para a cantina comprar algum lanche rápido, aquela era a parte favorita de Naruto na escola, depois da saída claro. Se pudesse não ir a escola, Naruto não iria, mas como seus pais sempre prezavam por sua educação, ele não podia falta um dia sequer, o que era chato demais, preferia mil vezes passar a manhã toda cuidando da plantação no sol quente do que ter que ficar a manhã toda na escola.
A escola de Naruto não era tão perto assim da sua casa, a instituição ficava na fronteira da cidade grande, demorava mais ou menos meia hora para chegar lá de carro o que o obrigava a acordar um pouco mais cedo para chegar a tempo no local, isso já lhe irritava; mas ainda tinha o fato de que por ser perto da cidade grande, a maioria dos alunos eram da cidade, ou seja, uns babacas… Tantos faziam chacota de si por morar em fazenda, eram ridículos. Naruto nunca se importou, quando sua irmã ainda estudava, ela o defendia com toda sua fúria que tinha puxado de Dona Kushina e o ensinou que não tinha que se envergonhar por morar na fazenda, e nem se rebaixar a ninguém, então sempre que mexiam com ele, Naruto se lembrava disso e caia na porrada com os alunos.
Quantas vezes seus pais não foram chamados pela diretora porque ele tinha brigado com os colegas? Quantas vezes não tinha tido o próprio corpo coberto de band-aids porque acabava apanhando demais? Várias vezes, mas ainda assim ele não se deixava humilhar e batia nos bullies também!
Ele era um Uzumaki, afinal, os Uzumakis não abaixam a cabeça.
O que seus pais achavam sobre isso? Bem, Minato sempre o repreendia quando isso acontecia e o fazia ficar de castigo.
Já sua mãe…
Kushina sempre perguntava se ele tinha batido com força suficiente nos valentões, e ainda comemorava quando Naruto dizia que sim.
Pois é, sua mãe não tinha jeito, segundo ela, Minato já fazia sua parte repreendendo, ela fazia a sua tendo orgulho do filho por não se deixar abater.
Mas nos últimos dias, ninguém tinha mexido consigo mais. Talvez porque sabiam que se mexessem, ele não hesitaria em revidar.
Estava no pátio da escola sozinho com seu lanche no colo e um livro em mãos que tinha resolvido ler nos intervalos para se distrair, Sasuke tinha lhe dado aquele livro há alguns dias, era um livro de romance que o alfa tinha dito achar que Naruto gostaria, então ele estava lendo. Naruto não era muito de ler, mas porque não tentar? Não tinha nada para fazer durante o intervalo mesmo, a não ser comer seu lanche e esperar o tempo da próxima aula.
Era só pelo tédio mesmo, claro que não era porque Sasuke que tinha lhe dado o livro…
Estava quietinho no seu canto lendo enquanto vez ou outra mordia o sanduíche que sua mãe tinha lhe dado para levar naquela manhã junto com uma caixinha de suco de laranja da máquina da cantina. Quando de repente, algo captou sua atenção o tirando de sua leitura.
Eram um grupo de ômegas que conversavam baixinho e riam entre si, elas não estavam muito longe dele e por mais que sussurrassem, Naruto conseguia ouvir com sua audição apurada de lupino, normalmente ele não se importava com aquilo, apenas ignoraria e continuaria fazendo que já estava fazendo antes, mas as palavras que saiam daquela conversa atraíram sua atenção.
— E como foi, Karina? — Uma ômega de cabelos curtos e morenos perguntou animadamente.
— Foi muito bom! — Respondeu uma loira que mexia em uma de suas mechas douradas de cabelo e sorria presunçosamente.
A ômega tinha muito uma cara de patricinha nojenta, ela era o claro estereótipo que todos os alfas pareciam gostar, baixinha, bonita e magra, mas cheia de curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
FanfictionFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...