Into birthdays and wishes (2/2)

733 95 114
                                    


Eu disse que ia postar só na sexta ou no sabado e to eu aqui, menos de 24hrs ja postando o seguinte KKKKKKKKKKKKK

*

No quarto dia, o rut do alfa finalmente cessou.

Sasuke finalmente pôde pensar com mais clareza quando pela manhã sua temperatura tinha baixado e ele não sentia mais que seu lobo estava enlouquecido.

Sua situação era simplesmente... nojenta e humilhante.

Tudo que ele queria era um longo banho gelado, vestir uma roupa limpa e confortável e descansar durante pelo menos um dia inteiro.

Normalmente, Sasuke descansava durante um ou dois dias depois do rut, afinal, apesar do período já ter cessado, o seu cheiro ainda estaria forte e o cansaço de ter que lidar com seu lobo era exaustante.

Seus pais ainda não tinham ido checar como ele estava, deveriam estar pensando que ele ainda estava no rut, menos mal, pelo menos não precisava lidar de imediato com as possíveis perguntas que lhe fariam.

Suspirou se levantando da cama, juntou os lençóis da cama e os deixou no chão num montinho junto com outros que ele já tinha tirado no meio do rut por estarem sujos demais, depois teria que lavar as roupas de cama, ninguém merecia ter que lavar porra dos outros não é mesmo.

Durante o banho, Sasuke começou a refletir, que dia era hoje? Ele não se lembrava. Tentou buscar na memória em que dia seu rut tinha começado. Tinha sido no dia cinco? Ou foi no dia sete? Ele tinha certeza que tinha sido na quinta feira.

Então ele se lembrou, no dia em que entrou no cio teria uma apresentação de biologia que havia sido marcada para o dia sete. Então se tinha passado três dias em rut e aquele era o quarto dia que estava trancado naquele quartinho, hoje deveria ser dia dez.

Dez de outubro.

Foi então que ele lembrou. Hoje é o aniversário do Naruto!

Estando tão tonto e preso na névoa do rut, ele nem sequer raciocinou que o aniversário do loiro estava tão perto.

E se seu rut não tivesse acabado hoje?

Não, não queria nem sequer pensar, tinha se preparado para aquele dia e ainda bem, seu lobo pareceu ser o mínimo compreensível em pelo menos não estragar aquele dia que era importante.

Sasuke não sabia nem que horas eram, tinha que se apressar, se não o dia acabaria e ele não encontraria Naruto na cachoeira mais.

Se apressou no banho e depois de se vestir rapidamente com a primeira roupa que encontrou num pequeno armário do quarto, olhou pela janela percebendo que o sol já estava começando a esfriar e logo logo iria se pôr.

Teria que se apressar.

Sasuke não achou que demoraria tanto assim para ir até Naruto.

A verdade é que ele teve que ir em um lugar antes buscar um negócio que tinha preparado para o loiro, e nisso, a distância do lugar que ele foi até a floresta não era tão curta assim. Quando ele começou a escutar o som da cachoeira ao longe, o sol já estava quase terminando de se pôr, o clima que antes era tão quentinho e aconchegante, já estava começando a esfriar, talvez em uma ou duas horas, estaria tudo escuro.

Sasuke realmente não se lembrava de ter estado tão apressado como naquele momento, ele inclusive quase tropeçou e caiu no meio do percurso, mas felizmente havia sido apenas um tropeço.

Em suas mãos ele segurava firme uma cesta grande de madeira que tinha ido buscar na casa de Sakura, por isso a demora, a distância de sua casa até a fazenda dos Haruno era pequena, mas a distância dos Haruno para a floresta não era tão pequena assim.

Into the woods (sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora