Into ruts and wolves

1K 112 166
                                    

Antes de mais nada, para o pessoal que veio aqui ler a parte que foi censurada, ela começa depois dos ***

Este capitulo contem uma cena sexual explicita, já deixo avisado aqui o.o

No mais, boa leitura <3

———

O sol brilhando alto no céu indicava que deveria ser comecinho de tarde ainda, mas o clima estava tão agradável, a ventania suave balançava a grama alta do campo aberto onde várias ovelhas brancas pastavam e se alimentavam do mato verde e fresco. Sentado com as mãos para trás servindo como apoio, Sasuke observava uma figura entre as ovelhas correndo e rindo com seu vestido branco de bolinhas amarelas solto e esvoaçante, Dino corria atrás brincando e latindo, ambos sem se importar com o mundo ao redor, apenas em se divertir e curtir o máximo possível do tempo que tinham juntos.

Tudo parecia tão em paz, e quando o loirinho se virou com os olhinhos estreitos e aquele sorriso gigante que iluminava tudo ao redor, Sasuke sentiu seu coração parar por um segundo perdido naquela vista que fazia todo seu dia ter valido a pena.

— ... Suke... — Os lábios rosados do rapaz balbuciavam como se o chamasse.

E os chamados ficaram mais altos e mais altos até que

Sasuke!

O alfa acordou abruptamente com o chamado da pessoa que o chacoalhava pelos ombros para que acordasse.

— Acorda menino!

Olhando ao redor desnorteado, Sasuke percebeu que ainda estava na casa de Sakura, os móveis brancos com detalhes em rosa pastel e amarelo clarinho não negavam, além da mistura de cheiros doces dos Harunos que entregava completamente o lugar. Sasuke absolutamente não curtia muito o padrão de cheiros daquela família, eram tão doces que o deixavam enjoado às vezes, porém, com o costume raramente isso acontecia.

— Nossa, mas tu dormisse hein, Sasuke?

Saindo de seus devaneios, Sasuke escutou a voz de Ino próxima de si caçoando. Enquanto bocejava, o moreno espreguiçou os braços, realmente tinha caído no sono na mesa de jantar da casa de Sakura. Tinha ido lá depois da escola apenas para terminar o trabalho de biologia que seria ainda naquela semana, estudou horas com os colegas ali, lendo livros, coletando informações e resumindo tudo para que a apresentação no dia não fosse tão exaustiva, foi depois que Lee e Tenten foram embora que eles puderam finalmente fechar todos os livros, Sakura e Ino estavam fazendo o cartaz da apresentação quando Sasuke deve ter pego no sono.

— Ainda precisam de ajuda com o cartaz? — perguntou bocejando mais uma vez.

— Que nada, já acabamos, saca só...

Sakura estendeu a cartolina branca onde tinha o título da apresentação dele, Ecossistemas, e logo abaixo, algumas imagens que tinham recortado de revista, junto com os devidos resumos que tinham feito. O cartaz estava bem enfeitado do jeito que só Sakura sabia fazer e que Ino ajudava, tudo em tons de verde para combinar com o tema.

— Ficou bonito, Saki...

Ninguém no grupo deles era tão talentoso em cartazes como Sakura, tinha outros colegas na sala que faziam bem alguns, mas ninguém fazia tão bonito quanto ela.

— Esperava o que da minha namorada, Uchiha? — Ino sorriu orgulhosa da ômega a puxando pela cintura e enchendo seu rosto de beijinhos.

Sakura riu largando a cartolina na mesa enquanto aproveitava o ataque de beijos da alfa. Sasuke apenas revirou os olhos com a demonstração gratuita de afeto das duas, olhou pela janela da sala, já estava escurecendo.

Into the woods (sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora