O galo nem tinha cantado ainda naquele dia e a família Uzumaki já acordava mais cedo do que o habitual para terminarem de arrumar tudo para o festival e chegar cedo no local.Bocejando e nem se aguentando em pé de tanto sono, Naruto tomava seu leite quente da manhã enquanto apenas escutava a algazarra que acontecia na cozinha.
- Come direito homem, parece até que tá comendo merda! - esbravejou Kushina ao marido que comia um pão de queijo lentamente devido ao sono que não tinha ido embora ainda.
Estava tão cedo que ainda estava escuro lá fora, talvez fosse quatro e meia da manhã e a família normalmente acordava às cinco ou seis, então todos ainda tinham sono. Aquela família vivia em pé de guerra, isso que dava ter tantas pessoas de cabeça quente em uma mesma casa, os únicos que eram calmos o suficiente ali eram Minato, um beta calmo que amava mais que tudo os pães de queijo que a mulher fazia todos os dias. E Hashirama que era o mais velho da família, um ômega de sessenta e oito anos que vivia seus dias apenas observando a algazarra da família enquanto divagava em pensamentos.
Todos os outros eram esquentados apesar de o único alfa naquela casa ser Tobirama, um velho rabugento que sempre colocava defeito em tudo e apenas seu irmão Hashirama conseguia colocar rédeas nele, isso quando conseguia.
Kushina era talvez a mais esquentada de todos, apesar de ser ômega e cuidar da maior parte das atividades domésticas da fazenda, era ela que colocava rédeas nos filhos e no marido, ou pelo menos tentava, já que os filhos tinham herdado o espírito da mãe.
Karin era a cópia da mãe, não apenas em aparência, mas em personalidade também, com a diferença de que a menina era uma assanhada! Desde pequena dava em cima dos alfas da região e agora com seus dezessete anos, até escapava às vezes para namorar escondida de toda a família, o que deixava sua mãe de cabelos em pé já que não queria a filha sendo mal falada pelos vizinhos da região, era a única da família que tinha coragem de bater boca com a pimenta sangrenta da família.
E finalmente nosso querido Narutinho, o garoto era a cópia do pai quando o assunto era aparência, mas tinha a teimosia e a cabeça dura da mãe. Felizmente era um garoto mais calmo que sua irmã, mas ainda assim, era movido pelo combustível da curiosidade, então quando algo encucava em sua cabeça, nada o detinha de fazer besteira. O que deixava seus pais de cabelos em pé quando ele se metia em confusão.
- Ai 'Shina... - resmungou o loiro ao ser acertado na cabeça.
A mulher continuou esbravejando na mesa enquanto os outros integrantes apenas comiam e ignoravam, ou fingiam ignorar já acostumados com os surtos matutinos da ruiva.
- Você recolheu os ovos ontem, Naruto?
Aquela pergunta tinha o poder de abalar todas as placas tectônicas da terra se você respondesse da maneira errada, e Naruto não tinha a resposta que a ruiva queria.
Droga, devia ter terminado de recolher os ovos antes de correr para a floresta.
Que culpa ele tinha, estava trabalhando horrores naqueles dias e não tinha tido tempo de ir ver o melhor amigo, acabou se esquecendo de recolher o resto dos ovos.
Mas não precisou responder, seu silêncio era resposta suficiente para a mulher.
- Como você não recolheu os ovos, seu moleque?
Os cabelos da ruiva pareciam levitar com sua fúria e os olhos pareciam brilhar em vermelho. Naruto sentia os pelos, que nem tinha, se arrepiarem com medo da surra que levaria aquela hora da manhã naquele frio.
- A culpa foi minha, pedi pra ele me ajudar na colheita.
Seu avô Hashirama com certeza era seu salvador, o homem sempre o acudia quando podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
FanfictionFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...