Apesar de nem estarem na primavera ainda, o sol naquele dia brilhava forte no céu, mas aquilo não era o suficiente para deter o loirinho que estava nas plantações plantando novas sementes que dariam uma colheita farta no futuro e adubando a terra que apesar de já ser riquíssima em nutrientes, nunca era demais potencializar mais o solo.
O garoto já tinha sujado todo seu macacão do jeito desastrado que era, já tinha desistido há anos de tentar não se sujar, apenas usava suas roupas mais velhas e esturricadas para aquele tipo de atividade e era sucesso.
Felizmente não tinha aula naquele dia, aquilo deixou o Uzumaki mais aliviado, ele preferia mil vezes estar na sua fazendinha embaixo de sol quente do que na escola se estressando com as matérias da escola ou com os colegas, preferia gastar seu tempo na plantação, todos diziam como Naruto tinha um dedo bom para plantar, tudo que o rapaz colocava a mão crescia bonito e farto, ainda se lembrava de quando tinha ajudado seu avô Hashirama a plantar umas rosas em uma das bandas da fazenda, as rosas brancas tinham crescido mais rápido do que o planejado e tinham os botões mais bonitos que o mais velho tinha visto.
Quando pensava no que fazer no futuro depois de acabar o ensino médio, apenas as plantas vinham em sua cabeça, talvez abrisse uma floricultura na cidade? Ou talvez continuaria na fazenda trabalhando duro e tocando os negócios da família, ele não tinha decidido ainda, mas estava determinado a trabalhar em algo que lhe trouxesse felicidade.
Escutou um grito do outro lado do terreno e quando olhou pôde avistar Deidara correndo pelo quintal com as galinhas ao seu encalço enquanto segurava uma bolsinha de milho.
Há alguns dias Kushina tinha se abusado de que Deidara não fazia nada pela fazenda, ele não tinha que ir à escola já que tinha reprovado já e Tsunade tinha dito que ele não tinha permissão para sair da fazenda desacompanhado já que estava de castigo, então o garoto tinha passado um bom tempo sem fazer nada, até Kushina resolver que ele deveria ajudar com os deveres do campo também, e lá estava ele, tentando alimentar as galinhas sem ser bicado pelo jeito.
Naruto sorriu voltando ao que estava fazendo, cavou mais buracos na terra botando três sementinhas em cada e tampando o buraco logo em seguida, estava naquele momento plantando cenouras, já que tinha plantado os tomates no canteiro próprio para eles, as batatas e abóboras também já tinham sido devidamente plantadas e depois daquilo ele terminava seu serviço.
Quando ele tinha acabado de tampar o último buraco e não tinha sobrado nenhuma semente para plantar, escutou ao longe o grito do carteiro que só aparecia uma vez ao mês na fazenda. Devido a distância do campo e da cidade, os correios só apareciam uma vez ao mês com as correspondências que na maioria das vezes eram apenas cobranças.
— Naruto! Vá receber as contas! — Tobirama gritou de onde estava, o homem estava consertando umas tábuas da cerca que por conta do tempo precisavam ser trocadas por novas.
O garoto apenas limpou as mãos sujas de terra no tecido do macacão jeans enquanto corria até o carteiro que o esperava perto do portão.
— Bom dia moço! — Naruto saudou com um sorriso o homem que, pelo cheiro forte, pelo físico e pela altura, parecia ser um alfa.
O homem nada respondeu, apenas piscou para Naruto enquanto entregava as correspondências e uma caixa do tamanho de uma caixa de sapato. Naruto não entendeu porque ele piscou, mas deixou passar.
Que cara mal educado, nem pra responder o bom dia, depois eu que sou mal educado por ser da roça...— pensou.
Esquecendo momentaneamente do ocorrido, Naruto olhou para a caixa que tinha vindo junto, será que tinha sido engano? Eles raramente recebiam algo que não fossem cobranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
Fiksi PenggemarFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...