— Então deixa eu ver se eu entendi... — Deidara sussurrou com a mão embaixo do queixo enquanto pensava — Você quer invadir o quarto dos seus pais para pegar aquela caixa que chegou esses dias?
Naruto assentiu rapidamente enquanto olhava para o primo com os olhinhos brilhando em expectativa.
— Mas você precisa da minha ajuda para distrair a tia e os outros para ter tempo suficiente para procurar e eles não te pegarem?
O garoto confirmou novamente.
A verdade é que aquele assunto da caixa não tinha saído da cabeça de Naruto desde que aquele pacote tinha chegado, por mais que ele tentasse esquecer e deixar para lá, sua curiosidade falava mais alto.
Veja bem, Naruto sempre foi um garoto curioso, isso não era novidade, desde pequeno, sempre que estava curioso ele perguntava aos seus pais ou pessoas próximas sobre as coisas, seus pais costumavam rir e falar como ele era um menino curioso, e Tobirama costumava grunhir e dizer que ele era insuportável com aquele faladeira, mas Naruto conhecia o tio-avô, já sabia que ele era resmungão e mal humorado, então nem ligava. Com o tempo ele foi aprendendo a ter filtro e ser menos tagarela, mas a curiosidade ainda estava infiltrada dentro de si.
Então ali estava ali junto com Deidara no curral da casa, os dois avisam iam lá para conversar, onde tinham mais privacidade e podiam cochilar juntos durante a tarde — isso quando Naruto não saia para ver Sasuke, Deidara ainda não sabia sobre o alfa que Naruto encontrava todas as tardes.
Naruto foi retirado de seus pensamentos ao escutar o mugido de uma das vacas que não estava muito distante dos dois, seu nome era Kurama, nome dado por Kushina quando a vaquinha havia nascido uns anos atrás, era ela que dava leite junto com as outras duas vacas mais velhas para que consumissem na fazenda e também vendessem, mas a tal da Kurama, uma vaca de pêlos marrons brilhantes era danada, parecia às vezes até que ela entendia as conversas dos outros.
— Shiu, vaca sebosa! — Deidara esbravejou.
Não gostando do tom do garoto, Kurama apenas mugiu irritada virando para o outro lado.
— Não fala assim com ela, Dei! A Kurama só estava tentando conversar...
— Problema dela, não falo a língua das vacas — resmungou — Mas, olha! Vou ajudar sim Naru, já tenho até tudo planejado.
Naruto observou o primo rindo daquele jeito quando ia fazer besteira, ele conhecia muito bem o primo que tinha por conta da infância dos dois onde quando eles se juntavam para brincar e Deidara dava aquela risada, encrenca sempre surgia.
— O que carambolas você vai fazer, Deidei? — perguntou suspirando. Tudo que menos queria era ficar de castigo, se isso acontecesse, seria apenas de casa pra escola e da escola pra casa, nem doido que ele poderia cair num castigo assim, ou até acabar apanhando da furiosa dona Kushina.
— Relaxa Narutinho, sua sorte é que eu trouxe todos os meus materiais para executar a minha arte!
Aquilo não seria bom...
[...]
— Dei, você não acha que é demais?
Naquele momento, Naruto e Deidara estavam atrás do celeiro, Deidara terminava de arranjar tudo que precisaria para seu plano dar certo em uma sacola de tecido, eram tantos explosivos que Naruto começava a achar que seu primo queria pôr fogo na fazenda inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
FanficFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...