Naruto não conseguia parar de pensar no beijo.
Isso era um fato indiscutível. Ainda conseguia sentir o movimento dos lábios de Sasuke nos seus, da língua dentro de sua boca, era total esquisito, mas ao mesmo tempo tão bom, como era possível?
Durante o caminho para casa, sua cabeça fervia pensando sobre aquilo, ele quase errou o caminho para casa de tão distraído que estava, arriscava dizer que se estivesse mais escuro, ele com certeza tinha se perdido, talvez tivesse até parado na fazenda dos Sarutobi, que era logo ao lado, por engano.
Quando finalmente chegou em casa, tudo estava um completo caos, a casa que estava sempre tão bem arrumada, pois Kushina era neurótica com limpeza e organização, se encontrava de cabeça para baixo. As almofadas do sofá estavam do outro lado da sala, as gavetas dos móveis todas abertas, papeis espalhados pelo chão, Naruto parou surpreso na entrada da sala com a bagunça que via a sua frente. Seu pai estava de joelhos olhando embaixo do sofá por alguma coisa e Karin — que aparentemente tinha chegado cedo do trabalho — estava em cima de uma das cadeiras da sala de jantar olhando por cima da cristaleira.
Quando Minato finalmente percebeu que não havia nada no sofá, ele se levantou e avistou o filho parado próximo ao batente da porta.
— Naruto! Que bom que chegou filhote! — exclamou o mais velho.
De onde estava, Karin espirrou alto devido a poeira em cima da cristaleira.
— Acho que a gente precisa logo fazer a limpeza anual. — a garota disse enquanto fungava e ajeitava os óculos no rosto que escorregaram pelo seu nariz com a força do espirro.
— Filho, por um acaso você não viu...
Antes que Minato pudesse concluir a frase, um furacão vermelho apareceu na sala.
Dava para ver de longe como Kushina estava furiosa, seus cabelos pareciam flutuar, tamanha era sua raiva, se tivesse poderes, com certeza já tinha fritado alguém apenas com o olhar.
— Não é possível que aquele carai, tenha criado asas para desaparecer assim, tem que estar em algum lugar. — Esbravejou a ruiva.
— Querida, calma...
— Calma uma porra, eu deixei aquela merda lá no quarto e simplesmente sumiu assim de uma hora para outra? Não tem como, Minato!
— Vai ver a senhora se confundiu, mãe... — Karin interveio ao perceber que sua mãe estava exaltada demais com seu pai.
— Não tem como eu me confundir, eu sempre guardo no mesmo lugar, mas seu pai é um imprestável que mexe nas coisas e não coloca de volta no lugar!
No meio daquela confusão toda, Naruto olhava de um para o outro sem entender o que estava acontecendo. Minato não respondeu as ofensas da esposa, já estava acostumado com o comportamento dela e sabia que ela apenas estava descarregando por estar nervosa demais, ele apenas suspirou e se virou para o filho que ainda estava confuso.
— Você viu uma caixa por aí, Naruto?
— Caixa?
O garoto tentou buscar na memória se tinha visto alguma caixa pela casa, a única que lhe veio na mente foi a caixa do sapato que Karin tinha comprado um dia daqueles, mas ela tinha guardado em seu próprio quarto.
— Sim, uma caixa amarela mais ou menos desse tamanho — Com as mãos, Minato sinalizou o tamanho da caixa que era menor que uma caixa de sapato.
Como um estalo Naruto se lembrou. Era a caixa que tinha pego do quarto dos pais naquele dia que Deidara tinha soltado explosivos na fazenda! A mesma caixa que o sábio tarado tinha mandado e sua mãe não queria que ele visse, a mesma caixa que tinha um livro, que infelizmente Naruto não conseguiu nem ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the woods (sasunaru)
FanficFoi no meio da floresta que eles se conheceram, construíram uma bonita amizade escondidos de suas famílias, no meio da floresta que eles cometeram o mais belo erro que abalaria a rivalidade das duas fazendas vizinhas. Ou, onde Sasuke e Naruto são o...