Wéixiào

447 60 12
                                    

Oi, diario!

*Será que eu deveria dar um nome pro diario?...já sei...eu nomeio esse diario de Wéixiào, que significa sorriso*

Oi, de novo, Wéixiào!

Ontem não consegui escrever, cheguei muito tarde e cansado. Esse 2017 acabando comigo, e só estamos em março ainda.

Conheci um dos integrantes do XNine. O nome dele é Xiao Zhan, confesso que não me lembro dos nomes dos outros. Ele até me emprestou uma bolsa verde. Vou devolver quando eles forem ao programa daqui uns dias.  Nossa...ele tem um sorriso lindo.

*Putz...será que eu deveria escrever isso?

Olhando o caderno Yibo fica pensativo, a lembrança daqueles olhos escuros e do sorriso de Zhan não saia de sua cabeça. Se pegou sorrindo como bobo olhando para o nada.

*Wow Wow Wow...vamos parar*

*Não quero escrever o que eu comi ou se eu comi...minha vontade é escrever sobre ele...o olhar dele, o sorriso dele, a voz...sobre como eu me senti quando o vi*

Wéixiào...você acha possível se apaixonar a primeira vista?

*Eu devo estar louco! falando com o diário...Se meu problema é comunicação já comecei bem*

Ontem eu descobri porque as pessoas dizem sentir borboletas no estômago quando se apaixonam. Só de pensar sinto uma nuvem delas me agitando. Mas pode ser alguma coisa que eu comi...deve ser isso.

*Estou mentindo pra um pedaço de papel...a que ponto eu cheguei*

Jogando a caneta longe olhou ao redor, esfregou o peito tentando entender e se entender.

Saiu a caça da caneta jogada e reiniciou a escrita.

Wéixiào, acho que estou sofrendo de apaixonite aguda. Deve passar. Provavelmente na próxima vez que o vir, vou perceber que foi só isso mesmo.

Acho que é só isso.

Fui!

Meu Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora