Zhan o puxou para um beijo, que no inicio foi suave e delicado. Depois se aprofundou cheio de uma vontade de se unir ao outro definitivamente.
A saliva fresca do leão lhe fazia querer se aproximar mais e mais no outro, logo estavam colados, as mãos passeando por todos os lados, beijos que não se limitavam apenas as bocas.
As roupas se tornaram um impecilho a vontade de se ligarem e foram retiradas com movimentos frenéticos, quase desesperados.
Zhan foi levando o leão a ficar de costas para si e colou seu corpo deixando o leão sentir seu membro tocando sua bunda.
Yibo arregalou os olhos, estava assustado e excitado, engoliu em seco sentindo o outro lhe beijar as costas enquanto acariciava seu corpo, buscando relaxar o outro.
A mão de Zhan separando suas nádegas e introduzindo um dedo dentro de si, fez Yibo se assustar, mas Zhan falava coisas ao seu ouvido que o faziam tremer.
*_Voce é tão lindo...tão gostoso...Amor? Você gosta assim? * _disse alcançando a próstata do outro que gemeu quase sem ar.
*_ Não para, não para, não para...* _ gritou enquanto Zhan atingia várias vezes o mesmo lugar, deixando o outro no limite.
*_Goza pra mim, amor*
Logo, Yibo tremeu e gozando se jogou para trás enquanto Zhan lhe mordia o ombro deixando a marca dos seus dentes, o abraçou forte enquanto o outro voltava lentamente dos espasmos.
Ficaram vários minutos relaxados e Yibo chegou a cochilar enquanto Zhan acariciava seus cabelos. Mas logo despertou sentindo o moreno beijar sua testa, seu rosto e com delicadeza, seus lábios.
A boca do moreno deslizou pelo pescoço, raspando os dentes pela clavícula, mordiscando o mamilo do outro que arqueou o tórax pedindo mais. As mãos do maior subindo do quadril percorrendo a pele quente.
*_Adoro sentir seu corpo com minha boca, Di...podemos inverter hoje? Tudo bem pra voce?*
*_me usa do jeito que você quiser, baobei.*_ disse em meio a suspiros excitados.
*_Vira de costas pra mim amor, quero ficar de conchinha, quero testar uma coisa que eu vi na Internet.*
Yibo sentiu um arrepio de antecipação, mas obedeceu. Zhan o trouxe mais para perto, beijando suas costas enquanto alisava o corpo do mais novo.
Pegando um pouco de lubrificante reiniciou as caricias no leão, que soltou o ar de forma ruidosa quando sentiu os dedos de Zhan o penetraram novamente. Ele abria o outro mais e mais, que em contrapartida se empurrava mais de encontro aos dedos longos do moreno.
Logo sentiu Zhan retirar o dedos e algo bem maior entrar em si devagar. O moreno segurou uma perna de Yibo para o alto se enfiando mais fundo no menor.
Os movimentos de entra e sai deixavam a mente de Yibo em branco, sabia agora a sensação que Zhan havia sentido e era muito bom.
*_Didi, você fica ainda mais gostoso gemendo assim...*
*_mais forte...você me come tão gostoso...*
Aquilo fez Zhan aumentar o ritmo e somente os sons de ambos se chocando se ouvia no quarto, junto aos gemidos cada vez mais altos.
*_voce ta me deixando louco, Ge*
Com mais algumas investidas Zhan se despejou dentro de Yibo enquando o outro liberava tudo nos lençóis.
O coelho grudou seu peito nas costas do leão, o abraçando forte e possessivamente.
*_Sou seu! Voce é meu BoDi?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FanfictionA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...