2018 tá prometendo bastante, Wéixiào.
Começamos as oficinas mas quase não consigo participar de todas, meus compromissos estão bem apertados e as poucas oficinas que eu consegui ir, nunca coincide com as de ZhanGe.
Pelo menos temos nos falado bastante pelo Wechat.
Hoje fizemos a primeira leitura com todos os atores principais, brincamos muito um com o outro, principalmente quando ele se enganou em uma palavra.
Confesso que fiquei ainda mais apaixonado, se é que é possível.
Tenho a impressão que qualquer pessoa com mais de dois neurônios deve ter percebido.
Acho que se formou um letreiro em néon passando pela minha testa: Yibo ama Zhan.
Ele é muito amável com todos e isso me deixa na dúvida se posso estar sendo realmente correspondido ou não.
Ai...Wéixiào estar amando me faz rir sozinho...me fez um stalker de primeira, vasculhando tudo que se refere a ele...me sinto um bobo.
Em uma das cenas ele tinha que fingir tirar as próprias roupas mas ele fingia tirar as minhas, todo mundo riu e ele ficou sem graça. Senti uma ponta de esperança...quem sabe um dia.
Yibo soltou a caneta sobre o diário, se levantou e abriu um pote de macarrão pronto. Empurrando tudo para um canto da mesa, sentou com o pote em sua frente.
O celular vibrou, ansioso com a possibilidade de ser Zhan pegou tão rápido o aparelho que o mesmo ganhou vida própria, escapulindo da mão de Yibo como sabonete. Lutando para resgatar o celular aceitou a chamada de vídeo.
*_zhan, que surpresa boa.*
*Eu ainda estou agitado com o dia de hoje. Foi bem intenso. Daqui um mês começam as gravações pra valer e...desculpa, eu atrapalhei seu jantar...
*_Imagina, xiao laoshi nunca atrapalha...
*_Wang Yibo!!! Você não vai ficar o tempo todo me perturbando né?
Dando seu melhor sorriso inocente respondeu:
*_Eu???Mas eu sou um doce...seria incapaz disso...
*_Vou confiar em você!....
*_...errr...Ge...eu já falei que gosto de conversar com você né?
*_Sim...
O sorriso de Zhan fez Yibo perder um pouco da coragem que estava buscando.
Entre um acesso de tosse e outro ele finalmente soltou.
*_Na verdade eu não gosto só de conversar com você. Eu gosto de você...gosto mesmo!
O mais velho ficou sério e Yibo sentiu algo pesar dentro dele. Sua mente viajando para cenários sombrios; em um segundo imaginou como seria trabalhar com a pessoa amada depois de ser rejeitado por ela. Um frio passou sob a pele, arrepiando o corpo todo. Uma dor se formando e crescendo dentro de si. Tentou pensar em algo para salvar um pouco do seu orgulho mas a voz quase não saia.
*_Também gosto de você, BoDi...mesmo!!! Mas é tudo muito novo pra mim...Então, melhor a gente ir devagar, ok!
As palavras de Zhan foram caindo nos ouvidos de Yibo, não havia sido rejeitado, pelo contrário.
*Mas o que ele quer dizer com devagar* _ pensava.
*_BoDi, preciso ir. Se você não tiver nada pra fazer amanhã a noite, que tal uma chamada de vídeo para falarmos melhor do assunto?
*_Claro, ZhanGe. Eu chego lá pelas nove da noite. Me avise quando estiver livre.
*Aviso sim, Didi. Descanse bastante!
Zhan se aproximou da tela do celular causando uma aceleração no coração do mais novo.
*_Durma bem, BoDi. Sonhe comigo!
Yibo só conseguiu abrir e fechar a boca como um peixinho dourado fora d'água.
Se levantou deixando o pote de macarrão intacto e se jogou de costas na cama.
*_Xiao Zhan, você ainda vai me matar do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FanfictionA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...