Um mundo de pequenos doces

92 24 1
                                    

_Você acha que isso vai dar certo?

Yibo perguntou assim que a mulher foi embora.

_Você viu o que ela falou? A gente colocando 1836 nas postagens achando que ninguém ia entender mas elas descobriram facil. Temos a premiação do weibo 2020, podemos testar uma coisa, já que nos proibiram de ter muito contato.

_Tá pensando em que?

_você vai com nossos anéis e eu vou mandar fazer um blazer com meu signo ocidental, a balanca e por trás da balança a constelação de leão. Acho que elas vão entender. Nao entendo como o mundo todo nao sabe, as mil gafes que cometemos durante as entrevistas, olha...só não viu quem não quis.

Yibo caiu nos braços de Zhan concordando. Respirou fundo sentindo aquele cheiro que amava.

_Queria poder gritar para os quatro ventos que eu te amo.

_Esqueceu que durante a gravação você já fez isso? BoDi, infelizmente nem todo mundo fica feliz com a gente estando juntos, apesar dos haters tenho tido boa receptividade das empresas estrangeiras, então, bora fazer nosso pé de meia, enquanto estamos no auge vamos trabalhar bastante O mundo tá mudando, em muitos aspectos e a nossa hora vai chegar!

________<<<<________

_Yibo! YIBO!

_Aí que susto! DaZhang!

_tô te chamando faz um tempão. Tá com a cabeça no mundo da lua?

_Quase! _diz suspirando.

_Fala o que aconteceu?

_...

_Saudades de casa?

_hum

_Lembro quando você uma vez disse que não gostava de voltar pra casa. Agora você quer voltar pra ela todas as noites não é?

_Sim._disse suspirando.

_Tenta disfarçar em frente as câmeras, na última vez parecia que você ia chorar, até o câmera man ficou penalizado.

_Ah vá, não exagera!

_olha ai! _disse apontando para o espelho._Só de tocar nesse assunto voce já tá se debulhando em lagrimas. Você precisa tirar umas férias com você sabe quem. Nem que seja por uns dias.

_Vou retocar a maquiagem e já volto.

Já estavam no intervalo da gravação do DDU aguardando o último bloco a ser gravado.

_Wang Han!

_Fala, zhang!

_Nosso Yibo tá meio infeliz esses dias, reparou?

_Eu notei! Ele não vai pra casa há 15 dias e está sentindo falta do...do convívio familiar.

_De casa, de Zhan...

_Fala baixo! Já tô resolvendo isso, conversei com a diretoria da Hunan television e falei com a agente dele. Daqui ele vai pra casa.

No celular Yibo se afastou para um canto vazio do camarim e se sentindo meio ridículo cantarolou com voz tremula:

_"Morro de saudade quando você some, dá uma vontade de gritar seu nome é quase uma loucura, uma obsessão. Pra me sentir feliz

só tem uma saída, fazer você ficar de vez na minha vida perto dos meus olhos e do coração. Eu te amo! Eu preciso te dizer, todo dia toda noite o meu sonho é você!

Enviou o áudio pelo WeChat e desligou rapidamente pensando ter ouvido alguém lhe chamar. Sentiu os olhos se encherem. Se xingou mentalmente pelo que auto denominou de fraqueza. Mas na verdade sabia que era uma saudade que estava lhe cortando por dentro. Mal tinham se falado nos últimos dias, sempre exaustos demais com o excesso de trabalho.


_Irmãozinho! Temos boas notícias pra você. Pegue suas coisas e vá pra casa.

Yibo olhou sem entender.

_Acorda! Consegui uma semana de folga pra você. Já falei com sua agente e ela já se acertou com você sabe quem. _disse olhando para os lados, nunca se sabia quem poderia ouvir.

_Obrigado! Eu não sei como agradecer.

Batendo no ombro de Yibo respondeu:

_Você merece! Trabalha bastante e vai fazer muitas coisas grandes ainda! Agora vai! Aproveite esses dias.

Quando chegou ao apartamento e deixou as malas no canto da sala sentiu vontade de chorar, era tão bom estar em casa. Sabia que Zhan só chegaria a noite, então andou pelo apartamento fazendo um pequeno reconhecimento, nada havia mudado, na cama uma camiseta sua estava no travesseiro do mais velho. Sorriu percebendo que não era apenas ele a sentir falta.

Tomou um longo banho, colocou uma bermuda preta e camiseta branca. Sentou no sofá com o celular na mão para jogar um pouco quando viu a gatinha se aproximando.

_Oi amorzinho! Vem com o papai. Que saudade sua coisinha pegajosa!

Pegando a gata nos braços acariciou entre as suas orelhas ouvindo o ronronar baixo.

_Você sentiu saudade do papai? Sentiu?

De repente a porta foi aberta com um estrondo. Zhan jogou a bolsa pro lado e mal deu tempo de Yibo tirar a pequena jianguo do colo quando o moreno se jogou em cima do mesmo.

Os beijos trocados quase em desespero deixou marcas nos lábios de ambos, as roupas foram arrancadas e jogadas a distância. Zhan estava como um viajante do deserto, sedento do menor. Qualquer parte do corpo de Yibo era beijada, lambida e sugada, que estava amando tudo aquilo, até que sentiu a boca quente o engolindo inteiro. Um arrepio o percorreu totalmente, Sentado no sofá tinha a visão perfeita do moreno entre suas pernas, via seu membro entrando e saindo daquela boca que amava enquanto com as mãos era acariciado com vontade. Não suportando mais fez o moreno sentar em seu colo o olhando nos olhos.

_Olha pra mim!_ E penetrou centímetro por centímetro no moreno, que gemia, agarrou a cintura fina e o fez cavalgar a princípio devagar.

_Fala que sentiu minha falta, fala!

_Amor_disse com a voz manhosa_ Eu senti tanto a sua falta!

Quanto mais Zhan falava mais Yibo se empenhava e deixava o mais velho enlouquecido.

No momento que Yibo cravou os dentes no ombro do moreno gozaram juntos trêmulos no braços um do outro.

Permaneceram na mesma posição até a respiração voltar ao normal. Yibo observou a gata sentada no canto da sala os olhando curiosa.

_Alguém sentiu a falta do papai Jianguo!
_____________________________

_Postei no Weibo um vídeo andando de skate, postei as 17:38 no kadian fica "juntos zhan e Bo" usei até aquele skate de duas pessoas Acho que elas vão entender né?
No começo achei que não daria em nada mas tô me divertindo muito, além de ser um jeito de deixar que nossas tartarugas saibam.

_Pediram que eu escreve uma palavra e eu coloquei Jie...como todo mundo sabe que é seu apelido na sua familia, acho que vao entender. Também tenho deixado várias pistas sempre que posto algo, eu posso não poder gritar bem alto para que todo mundo saiba que eu te amo mas meus sussurros chegarão bem longe.

Meu Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora