A porta do apartamento se abriu com um estrondo, Yibo jogou a mochila e o skate sobre a cama, retirou os tênis e arrancou a camiseta ao mesmo tempo, já indo na direção do banheiro.
Faltavam dez para as nove da noite e o desejo de um banho era enorme depois de um dia quente e suarento, porém a vontade de ver Zhan era maior.
*_Tenho cinco minutos pro banho, três pra me trocar e dois pra respirar. Vai ter que dar tempo. *
Sem esperar a água esquentar direito se enfiou na ducha, se esfregando rapidamente e espirrando água e espuma pra todo lado.
Saiu do chuveiro deixando um rastro de água por todo banheiro, escolheu uma camiseta e bermuda pretas, que colou ao corpo visto que havia se secado mal e porcamente.
Sentou na mesa com o celular na mão e o diário na outra. Olhou o relógio, nove em ponto.
*Calma. Agora é uma questão de tempo. Paciência é uma virtude. _
Yibo tentava se acalmar repetindo que a paciência era uma virtude, mas falhou miseravelmente.
*_...mas é uma virtude que em relação a ZhanGe eu não tenho...liga logo por favor*
Wéixiào,
Resolvi escrever agora porque se eu não fizer algo com as mãos vou enlouquecer e arrancar meus cabelos.
Ontem o Ge disse que conversariamos melhor sobre a gente.
...tô com medo, confesso. Ele disse que gostava de mim, mas será que eu entendi certo. O que será que vai acontecer com a gente...
Tenho esse jeito meio frio mas é uma capa que eu criei. Esse mundo artístico é selvagem... longe do glamour que muita gente imagina tem uma concorrência cruel e muita cobrança...se você não se mostrar forte isso tudo te engole vivo.
Nove e vinte e nada. Yibo olhava o relógio a cada segundo, utilizou uma técnica de respiração aprendida em um dos programas do DDU e procurou desviar seu pensamento para outras coisas.
Nesse momento o celular se acendeu com a chamada de vídeo do mais velho.
*_Oi Didi. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FanfictionA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...