Um capítulo curtinho porque a semana tá brava. Domingo posto novo capítulo. Obrigada pelos comentários, vocês são demais.🥰
Wéixiào,
Faz três dias que estou fora do set de gravação, ZhanGe também saiu por dois dias pra gravar Joy of life.
Ando em contagem regressiva, desejando voltar. Nunca me senti tão longe de "casa" como agora.
O único momento que me sinto mais animado é junto dos meus irmãos do Day Day Up.
Quero voltar pra montanha, quero voltar pro ZhanGe...
Deixando a caneta de lado fechou o diário. Não havia desfeito a mala, tirava apenas o que precisava e mais nada.
Trabalhava bastante e com afinco, como Zhan havia sugerido contudo o tempo se arrastava quando chegava o fim do dia.
Ficava lembrando da semana anterior que dormiu com Zhan todos os dias...a cama parecia enorme e fria longe dele.
Resolveu fazer a chamada de vídeo as sete horas Tocou várias vezes mas Zhan não atendeu.
Yibo andava em círculos pela sala imaginando o que poderia estar impedindo o mais velho de atender.
Duas horas depois ele já estava ficando louco. A vontade era pegar o primeiro voo para Guizhou e dane-se a agenda.
Quando o celular vibrou e começou a tocar nan hai ele sabia que era Zhan.
Seus olhos não acreditaram quando viu Zhan. Fazia três dias apenas mas o aspecto do mais velho assustou.
*_ O que aconteceu? Você está até com olheiras. Me diz...*
*_BoDi, desculpa não ter atendido antes. Tomei uns remédios e apaguei...peguei uma gripe muito forte, esse vem e vai em duas gravações uma hora ia cobrar seu preço. Minha garganta está inflamada, estou com febre e com dor no corpo...*
Os olhos estavam vermelhos, assim como o nariz, aliás ele todo parecia febril. Estava na cama com o cobertor todo enrolado em si e parecia tremer.
Yibo franziu a testa.
*_Aposto que você não está comendo direito...eu vou dar um jeito de voltar. Hoje ainda se possível, vejo se tem um voo perto da meia noite...*
*_Didi, você tá louco? Não pode abandonar seu trabalho assim...*
*_ Não posso te ver assim e ficar parado...*
Zhan, com muito custo, convenceu que ficaria bem e que o mais novo deveria honrar seus compromissos, que afinal não era nenhum "caso de vida ou morte". Essa frase fez Yibo torcer o nariz.
*_Voce pode não estar morrendo mas é quem eu mais amo. Vou tentar chegar pelo menos um dia antes...*
*_Obrigado, meu amor. Sinto sua falta!*
A doença deixava Zhan se sentindo mais vulnerável e a frase acabou sendo dita com cara de choro, o que causou em Yibo uma dor enorme por ver seu baobao assim.
Conversaram mais uns minutos e Yibo não teve que fazer nenhum esforço em manda-lo dormir, os olhos do enfermo estavam se fechando sozinhos.
Depois de desligar conferiu sua agenda fazendo uma careta.
Era onze horas da noite então resolveu ligar para Wang Han.
*_HanGe, sou eu...Yibo. Desculpa a hora...precisava saber se seria possível...quero dizer, se não for dar muito trabalho...acontece que...*
*_Wang Yibo, realmente está tarde mas você sabe que pode me ligar a hora que for...então deixa dessa enrolação toda e me diga o que está acontecendo...*
HanGe tinha sido quase um cupido na história de Zhan e dele mas será que poderia se abrir? O que seu irmão do DDU diria se soubesse? Resolveu falar...sem dizer.
*_Eu precisava voltar...em dois dias...*
*_...*
*_Dois e meio talvez?*
Yibo já estava suando frio, ficou pensando se estaria pedindo muito? Imaginando o que HanGe estaria pensando, afinal nem justificativa ele deu.
*_Aconteceu alguma coisa...err...nas gravações?...ou... com...Xiao Zhan? *
A frase dita com tantas pausas fez Yibo se arrepiar. Resolveu ser o mais sincero possível.
*_ZhanGe tá doente*
Ele esperou uma resposta, que veio depois de 30 segundos de silêncio, tempo esse que pareceu muito mais para o mais novo.
*_Tudo bem...vou pedir uns favores pra agilizar as coisas. Fique tranquilo.*
*_HanGe.. eu...eu queria...*
*_Tudo bem...quando você se sentir pronto venha falar com a gente...Qian Feng, Da Zhangwei e eu vemos você como família. E família deve se ajudar.*
Ele sentiu lacrimejar e a voz falhou, embargada pela emoção.
*_Ob...obrigado HanGe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
Fiksi PenggemarA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...