_você poderia repetir?!
_eu disse que uma moça se aproximou de mim e que ela disse que estava com um caderno seu e precisava devolver e que ela me deu o número dela.
_Cadê o número?
_Tá aqui.
Yibo ficou olhando os números no papel sentindo o chão se afundar sob seus pés. Levaria três dias até poder ver Zhan e decidirem o que fazer, entao resolveu fazer uma chamada de vídeo e contar o que havia acontecido.
_Oqueiiii...fica calmo! Essa pessoa está aqui na nossa cidade, imagino. Então assim que você voltar a gente marca de se encontrar com ela. Vou falar com a sua agente pra entrar em contato com ela e leva-la até seu antigo apartamento, ainda bem que você não vendeu e nem alugou senão seria impossível encontrar um lugar seguro tao em cima da hora.
_Você vai comigo né?
_Melhor eu não aparecer...mas fique tranquilo vou estar no quarto ao lado ouvindo tudo.
Assim que voltou pra casa soube que tudo já havia sido preparado.
No dia já estava no apartamento, com tanto nervosismo Zhan segurava sua mão tentando acalma-lo.
_Será que ela vai pedir dinheiro? E se ela fez cópias? Ou fotos? E se ela trouxer um gravador?
_Calma, por favor. Espera pra ver o que ela vai dizer e por favor se contenha. Já basta a confusão na rua
Logo a agente de Zhan entra rápido.
_Ela tá vindo aí vamos, vamos pro quarto agora!_disse puxando o mais velho pelo braço.
Os dois sumiram pelo corredor enquanto Yibo tentava respirar tranquilamente e fazia a cara de poker para receber a moça.
Quando a porta se abriu encontrou uma mulher na casa dos 25 anos, gordinha, com um sorriso que se abriu assim que viu Yibo.
Acenou com a cabeça como forma de cumprimento mas a moça estendeu a mão sorrindo sempre e não tendo outro jeito devolveu o cumprimento. Ela agarrou a mão de Yibo apertando e sacudindo sem parar.
_Nossa! Muito, muito prazer mesmo conhecer você! Eu amo demais o seu trabalho, acompanho tudo que você e o Xiao Zhan fazem. Ele não veio? Ai, queria tanto conhecê-lo também! Vocês são meu casal predileto do mundo todo! Nem acreditei quando encontrei seu diário. Me desculpa mas quando eu comecei a ler não consegui parar. Mas você é safadinho hein?! Mas eu te entendo!
Interrompendo a avalanche de palavras Yibo convidou-a a sentar enquanto seu cérebro buscava uma resposta àquela enxurrada de frases.
_Como...como você encontrou o meu...o diário?
_Menino, eu estava voltando de férias do Brasil, porque meu pai é brasileiro e minha mãe chinesa. Aliás você já esteve no Brasil que eu sei. Maravilhoso né? Um povo tão acolhedor. Ai,eu amo estar lá...e amo estar aqui. Bem que podia ser mais perto né? Então, voltando, minha bagagem ficou perdida no aeroporto mas eles ficaram de entregar em casa e quando chegou veio a sua mochila junto. Eu não tenho uma mochila verde militar então sabia que não era minha. Como sou muito curiosa decidi abrir e achei seu diário. Só tinha ele, um monte de coisas publicitárias e um coelhinho de pelúcia. Achei até que era de um adolescente ou de uma criança e comecei a ler. Quase MORRI!!!
Levei meses até conseguir falar com alguém próximo a você. É muito difícil se aproximar de você, rapaz! A vigilância é constante! E eu não queria entregar na mão de qualquer um, imagina se essa pessoa resolve te sacanear e colocar na mídia? DEUS me livre! Eu morreria de remorso. Ainda mais diante de todo ataque que o Zhan já está sofrendo, seria demais pra ele coitadinho. Por isso demorei a te entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FanficA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...