Rejeitado ou...

315 54 8
                                    

Eram duas da manhã, olhando o novo quarto de hotel que acabara de entrar, Yibo coloca o skate no canto enquanto seu guarda costas deposita as malas ao pé da cama.

*_Valeu, Lele. Vai descansar que amanhã temos que sair antes das nove. Boa noite!

Fazendo um sinal com a cabeça em despedida o homem sai, deixando o mais novo fazer o reconhecimento do local.

Tirou as roupas e colocou um shorts preto e uma camiseta branca.

*tô cansado mas totalmente sem sono, acho que vou escrever um pouco, pode ser que ajude*

Wéixiào,

...as pessoas as vezes acham que a vida de um idol é só alegria, festas e reconhecimento, mas esquecem que pra tudo tem muito trabalho, pouco tempo pra dormir e muito cuidado com tudo que falamos e fazemos.

Queria que eles se lembrassem que somos gente como eles, com desejos e vontades, dias de mau humor e dias bons.

Nem sempre consigo tempo para ver meus pais tanto quanto queria, nem pra falar com ZhanGe como eu desejaria.

Parou a escrita batucando o caderno com a caneta. Pegou o celular, Zhan havia mandado uma foto da sua gata.

*O gato e a gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*O gato e a gata. Essa cara enciumada da gata me representa bem, tanta gente pode ficar perto dele e eu não consigo um tempo com ele*

Mandei duas vezes meu currículo artistico para conseguir o papel de Lan Wangji...e eles rejeitaram, tudo por ser um idol do kpop, segundo me falaram.

Tô muito bravo com isso!

Minha agente disse que eu não deveria tentar esse papel, afinal tenho muitos projetos engatilhados e outros já em execução, mas já deixei claro que isso é coisa minha e que eu quero, e quando eu coloco algo na cabeça eu vou atrás.

Amanhã viajo para fazer uma audição, quero ver eles me rejeitarem, vão ter que falar na minha cara que não sirvo para o papel.

Vou encarnar um Lan Wangji diante deles com toda força do meu coração...e da minha vontade de ficar com ele!

Sim, Wéixiào, eu li a novel inteirinha. É claro que o drama não vai ser do jeito que é a novel mas pelo menos não vão colocar ZhanGe com nenhuma mulher para fazer par romântico. Tô devendo uma aos fãs da novel, que pressionaram bem a produção logo que anunciaram a ideia.

Wei Wuxian e Lan Wangji nasceram um pro outro. Como eles mesmo dizem na novel " não pode ser ninguém além de você"

Um dia quero poder dizer isso pra ele: não pode ser ninguém, ZhanGe, além de você.

Como diz o provérbio né, Wéixiào: Até as Torres mais altas começaram no chão.

Fui

*_Tô quase um filósofo hoje. Vai dormir, Yibo. Amanhã vai ser um grande dia!*

Meu Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora