28. Na Balada

2.8K 114 2
                                    

❌❌AVISO❌❌
VAI TER DROGA ILÍCITA❌
BEBIDAS ALCOÓLICAS❌
SEM ABUSOS❌

.......... 🐣🐣🐣.......... 🐇🐇🐇..........

-KAKAKAKKA VOCÊ É MUITO IDIOTA MANO. _  Jimin tecnicamente grita no ouvido de Tae que havia ganhado a aposta.

-CALMA... CALMA... VAMOS FAZER ASSIM, VOCÊ NÃO TÁ QUERENDO DANÇAR NO MEIO DO POVO ENTÃO VAMOS APOSTAR ASSIM.... SE VOCÊ VIRAR 10 DOSES SEM FAZER CARETAS EU ME ENTROMETO NAQUELE CASAL_ Tae diz apontando para um cara de pele pálida que passava a mão no membro de um ruivo "desfaçadamente"
-SE NÃO TU VAI TER QUE DANÇAR NO MEIO DO POVO _Jimin olhou e fez sinal para o garcon esse que trouxe uma bandeja com mais de 10 copos de doze cheios de pinga pura.

os amigos que estavam na roda arrumaram os 10 copos e jimin tinha o coração na mão, não pelas dozes esta cachaceiro de primeira e sim caso percebe... Teria que entrar na multidão, a última vez que fez isso parou na cama com um cara péssimo de cama....

Ele respirou fundo e ouviu a galera envolta a mesa.
-1...2....3  E JÁ_ então imediatamente O loiro começou a virar três copinhos de dose na boca sem fazer qualquer careta porém, quando bebeu o décimo sua garganta queimou demais e a careta veio átona.

-PERDEEEEEEUUUUUU, BORÁ JIMIN... LA PRA MULTIDÃO.... BORA BORA_ Taehyung saiu empurrando o amigo que ia contra gosto mais que nunca voltava atrás de uma aposta.

-CALMA PORRA.... EU VOU CHERA UM POUCO. _ caminhou até uma mesa onde tinha uma que sacudida levemente a cabeça e cochichou, depois tirou duas notas no valor de 50 Reis e deu ao homem sentado atrás da morena, Jimin  recebeu um canudo e se abaixou, e com alguns segundos uma carreira havia Cido detonada.

O loiro olhou pra cima sorriu e rapidamente detonou outra ficou em pé e começou a rir quando foi aplaudido por todos da mesinha do vendedor.

-MAIS DAQUI APOUCO EU VOLTO PRA MINHAS MAIS DUAS CARREIRAS. _ todos concordaram Jimin caçou Taehyung porém o viu com a mão no pau do ruivo que falou mais cedo enquanto tinha a boca ocupada no pau do outro.

As luzes em Tom de vermelho, verde e azul faziam o local ficar quente e frio ao mesmo tepo, a eletricidade do álcool e do pó cheirado a pouco tempo começava a surto efeito nas veias do loiro  que entrou no meio do povo sem nem pensar.

As batidas das músicas eram rápidas e eletrônicas que faziam Jimin rir e pular como um louco, com os braços acima da cabeça jogando para o lado e pera outro, ao pico do seus 28  anos o loiro tinha muita responsabilidade mais quando se tratava de ser um irresponsável era por sua conta em risco, fazia o máximo de coisas proibidas possíveis somente por gostar da sensação da adrenalina em suas veias, mora com os amigos e então terminando faculdade.

Sentado na parte de cima do salão (na área vip) assistindo todos havia um homem que olhava de forma curiosa para o loiro desde o momento que o mesmo chegou no local, sua curiosidade aumentou muito mais depois que viu o pequeno cheirar duas carreiras grandes de uma só vez.

Chamou um garçon e entregou um bilhete ao mesmo com o nome de uma música que queria tocar agora e disse apontando.

-Tavendo aquele loiro?.... Descobre o nome dele e coloca ele pra dançar na barra .... Mais pede de forma educada ok? Se ele não quiser insiste 3 vezes e caso ele não Aceite de a ele dinheiro. _ O garson olhou para o homem que parecia ter uns 25  anos e concordou pegando o dinheiro enrolado em um elástico.

-essas crianças mimadas_disse o gardom

O garson arrumou um drinque caro e desceu as escadas da área vip para chegar até onde o loiro se encontrava, cutucou o ombro do menor que o olhou rápido.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora