25. Demônio do sexo

3.3K 152 4
                                    

.
LEMBRETE. :eu vou pro inferno só pode, pq to atrapalhando até o demônio véi.... Vcs que lêem e também gostam desceram de tobogã comigo né? Sim 😔✊🙃

CONTINUANDO....

- Ahh.... Assim.... Isso... Porra fode assim... _


   Sinto seu sorriso aumentar enquanto seus dentes estavam no meu pescoço mordendo e seu membro entrava e saia de mim com extrema agilidade fazendo minha cama bater na parede.

-Você é tão sedento que nem cadela no cio né? É assim que você gosta hum? É assim?...._ Não consigo falar por suas investidadas arrancarem os ares de meu pulmão - Responde filho da puta. _ aumentou ainda mais a velocidade puxando-me pelos cabelos deixando bem mais auditivos meus gemidos.

- Humrum.... Assim - aah... Que eu gosto... Ah Karalho.. Por- _ Escuto uma música começar a tocar no eco da minha cabeça enquanto e xingo com todas as minhas forças por que sei que é o despertador do relógio mais umas vez atrapalhando tal sonho.

-Merda... Por que eu tinha que acordar.... Mas... Ah deixa pra lá , hora de trabalhar... _me levanto e vou ao banho pra me arrumar e cuidar da minha bela e bem dura ereção... QUE UM MORENO GOSTOSO DEU PRA MIM ENQUANTO ME FODIA. ódio... Chega a ser sufocante a situação.

Meu celular tocou e eu atendi colocando no viva voz sabendo ser meu amigo que me ligava todos os dias para ter certeza de que acordei.

"Eai cara, sonho de novo? " apenas suspirei porque tinha as mãos ocupadas enquanto resolvia o belo problemas entre minhas pernas, e tenho certeza que foi meus gemidos que o fizeram perguntar.

" TG, eu tô cansada de ter esse sonho, mas infelizmente eu não sei como é que faz parar  e sempre é a mesma pessoa... Tete... " sem querer o final saiu como gemido mas o meu amigo vai me perdoar.

" eu andei fazendo uma pesquisa... e isso pode ser muito perigoso. . ."

"Como assim isso pode ser perigoso taehyung? Explica direito... " terminava o meu belo trabalho com as mãos e começava me lavar.

" eu acho um pouco difícil você acredita nisso até porque você é descrente de espírito, Porém todas as minhas pesquisas caiu na mesma resposta. . .. "

" Desenrola carai, quero saber o que tá acontecendo" a gente conversava meio gritado pela situação onde eu estava tomando banho e ele também Provavelmente estava.

" aonde um demônio sente tesão e procura alguém que ele goste para que ele leve seu espírito para um um lugar ou Continuar no mesmo canto E Te foda... Mas como você sente as dores no dia seguinte, é sinal de que ele entra no seu quarto e te toca de verdade... porém passa sua memória realista para um sonho.... " não aguento e estouro em risada enquanto fecho o chuveiro e enrolo a toalha em minha cintura.

"Você é muito louco Taehyung... Sinceramente em vai pra termina de se arrumar nos vemos lá." antes de eu desligar ele disse mais coisas.

"Se não acredita tenta falar com ele sem ser gemidos... Se você falar não minta pra mim ele não pode mentir... " desliguei porque já era muito absurdo, terminei de me arrumar e sai rumo a garagem me sentindo ser observado e foi ai que eu percebi que a paranoia do meu amigo tinha me afetado Concerteza, porém não liguei continuei entrando no carro e sair rumo ao trabalho .

🌞

O dia foi extremamente cansativo e minha cabeça era ronda da por Taehyung falando de suas paranóias de demônio do sexo, e sinceramente eu tava quase caindo porém meu juízo é maior.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora