3.reconciliação

7.2K 278 28
                                    

Jimin:bottom
30anos

Jungkook:top
28anos

........🐣🐣🐣......🐰🐰🐰.......

-EU JÁ ESTOU CANSADO, EU VIVI PRA VOCÊ,POR VOCÊ,FUI FIEL MESMO QUANDO MINHO DISSE QUE CUIDARIA DE MIM MELHOR QUE VOCÊ,TUDO ISSO PRA QUE? Pra que ? Pra receber fotos suas abraçado a uma mulher?principalmente Lisa? Pra receber um vídeo seu FUDENDO Ela? Agora eu sei por que você estava distante,agora você entende por que nunca me relacionei com ninguém,por conta de pessoas como você._ Eu estava aos prantos novamente,ver ele se afasta de mim doeu e receber essas coisas me quebrou.

-Jimin não é isso que está pensando , eu fui...

-Para Jungkook ,vai falar que foi drogado ,e embriagado? Acha que falar vai mudar alguma coisa ? Se tiver provas mostre-as ,mais se não as tem nossa casa não é nossa por em quanto é sua,vou pra outro lugar ._Subo o quarto e faço minhas malas ,desço e paro na porta.
-Se for verdade você vai dar um jeito de me mostra talvez seja como as pessoas dizem,Se não tem confiança termine se vc estiver certo desculpe ,se não já fala logo se não quiser mais nada vou dar a chance de me fazer feliz de novo pro Minho .

-Jimin me deixa falar ,eu não me lembro de ter feito nada disso, eu estava muito ocupado no trabalho por isso me afastei ._Seus olhos jorravam lagrimas,estava ajoelhado no chão como se seu mundo estivesse acabando.

-Até parece que eu estava me afastando de você ou que eu estava DANDO MEU CU PRA OUTRO HOMEM, se fosse com você ,nem aqui você estaria mais ,então tchau Jungkook._Sai e entrei em meu carro,saindo dali com os olhos cheios de água,e o rosto todo molhado a fungar ,encostei na estrada e chorei,me permiti chorar tudo que eu estava segurando a meses .

JUNGKOOK....

Eu não sei o que houve,entendo que estava me afastando mais era por conta do trabalho,agora essa merda de vídeo e foto que eu sequer lembro que fiz,Tenho que falar com Namjoon só ele pra me ajudar
Pego o celular e procuro seu Número,assim que achado começa a chamar.

........... 1.........2...........3.............4...........5.......

E caí a ligação mais não vou desistir.

...........1...........2..........3.... Alô Jungkook? O que houve? Sabe que horas são agora eu...

-Apenas me ajude .... E-Eu não sei o que fazer....e-eu não sei o que eu fiz.... Por favor Nam-hyung me ajude._Ouvi um suspiro e Meu hyung falar algo.

-Eu tô chegando abre a garagem.

E finalizamos a chamada e em menos de 30 minutos Namjoon estava aqui no sofá as três da manhã comendo bolo e tomando cha em quanto eu explicava o que havia ocorrido ,ele estava sério ir tentando criar uma teoria para o que aconteceu.

-Você já parou para pensar de algum "amigo" seu querer Jimin?ou até alguém que se aproximou de você do nada?

-Pensei em Minho mais ele não me chamou pra sair naquele dia, quem me chamou foram os colegas do trabalho._Falei olhando pro ventilador de teto.

-E você aceitou?você não podia ter vindo pra casa e ficar com seu Menino? Você quer voltar a vida de antes Jungkook ?farra,farra,e farra?

-Não hyung,quero O jimin quero ele bravo,ele rindo,gemendo ,ele só ele,ninguém m-me fez sentir tão bem como meu b-baixinho ,eu não fiz isso,acredite eu devo ter sido drogado,Eu quando aceitei sair com as pessoas do trabalho foi por que o trabalho que estava ocupando meu tempo tinha acabado,quando eu voltasse eu ia pedir a mão de Jimin,eu só me lembro de ter tomado 2 copos de cerveja e eu não fico bêbado assim você me conhece,eu já mais faria isso com ele ,posso ser burro mais não a esse ponto.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora