10. com o entregador

4.3K 226 16
                                    

VOTEM E COMENTEM ISSO ME DEIXA FELIZ ☺

-Amor vamos pedir comida?_Jimin diz todo animado porém recebe um mando de água fria

-Olha Jimin tô sem tempo pra ti agora,pede aí quando eu acabar eu desço pra comer._ o loiro sai do escritório do marido extremamente triste mais tenta ser compreensível.

Pegou seu celular e ligou pra um lugar específico pedindo qualquer coisa que goste de comer, e se jogou no sofá assistindo sua série mais do que merecido depois de um dia de trabalho cansativo.

Entre 40minutos sua campainha toca e ele escuta ser o entregador olha para seu corpo vendo que está sem blusa e que usa apenas um short curto,morde os lábios pensando se atende assim ou não porém a campainha não parava então caminhou até a porta a abrindo.

-Meus Deus que gostoso..._ as palavras escorrem de seus lábios se que perceba mais quando percebeu corou pegando a sacola e pegando o cartão pra passar na máquina porém o cartão caiu no chão na frente do entregador e quando Jimin foi pegar acabou se apoiando no cara só não havia visto em sul parte apoiou.

Apertou a mão no local para se levantar ainda olhando para o chão porém quando sentil o que havia apertado caiu mais uma vez trampando o rosto com a mão,vergonha era extremamente pouco pra expressr o que sentia.

Sentiu uma mão em seu ombro e um sussurro em seu ouvido.

-Calma Gracinha... Só mordo se você pedir._Nesse instante até as orelhas do loiro estavam vermelhas,mais no fundo Jimin estava a gostar da situação em que se meteu,suas mãos foram tiradas de seu rosto e seus olhos foram atraídos pelo brilho de satisfação no olhar do homem a sua frente.

-Gosta de me ver assim não é? _ pronunciou Jimin quase que em um sussurro mordendo os lábios

-Não morda os lábios isso me deixa louco... E sim estou adorando te ver assim._ sorriu feliz.

As tatuagens do cara chamava atenção de Jimin,não só isso como as veias visíveis, a calça colada no corpo do outro e os lábios finos, Jimin se perdeu no corpo agachado a sua frente.

Eu dava.... Na verdade se ele disser que quer me comer na minha cozinha eu vou..._ era o que Jimin pensava cada vez a olhar para o outro que tinha satisfação em seu rosto.

O moreno olhou pra dentro da casa como se perguntasse se havia alguém fora ele ali, o loiro hipnotizado negou com a cabeça e puxou o outro para que seus lábios se jogasse Embu ritmo único, Jimin foi levantado até que ficasse em pé começando a adentrar a casa Grande.

O menor a tinha as mãos apoiadas no peito do entregador que o puxava pela cintura , as costas do cara auto eclodiram com a parede de dentro da casa, o desespero era evidente ali até que Jimin se lembrou da merda de seu anel.

-Caralho... Eu sou casado_ foi mais como lamentação do que afirmação, sentiu a boca do outro em seu pescoço o deixando mais entregue.-Você...Voce não ouviu?

-Eu vi a aliança em seu dedo,mais quem iniciou o beijo foi você... Eu não sou casado, eu seque namoro.

Jimin não queria parar,fazia tanto tempo que não transava por que queria era só seu marido, o loiro sentiu raiva e agonia.... Mais não parou.

-Que se dane..._ pegou a mão do outro e Foi para a despensa na parte detrás da casa,era seu refúgio quando estava frustrado porém agora iria ficar com outra pessoa que não fosse seu marido.

Jimin voltou a beijar o entregador que sequer sabia o nome mais não se importava naquele momento ele não se importava com nada a não ser...

-Tu não tem doença não né?_ Jimin pergunta cortando o beijo e recebendo um olhar de tipo " Tu é idiota?" e aí ele viu que não, as mãos pequenas abriram a calça do outro vendo a ereção enorme que se formava começando uma masturbação.

A mesa de mármore que estava no local serviria de muita ajuda pensava o entregador,debruçou Jimin de forma rápida na mesa apertando a bunda do outro por cima do short o deixando até os pés do menor.

-Eu me acredito que..._

-JIMIN ONDE VOCÊ ESTÁ? ESTA AI DENTRO NÉ?_ os.berros de seu marido foram ouvidos dento do quartinho o desespero era evidente em seu olhar.

-Merda..._ sussurrou quando sentiu o nervo molhado e quemte em sua entrada.-ME DEIXA QUIETO AQUI..._ gritou firme para o homem atrás da porta .

-Eu quero foder você ,vem aqui e satisfaça-me_ disse autoritário mais Jimin não deu a mínima por que tinha dois dedos brincando com sua entrada à alargando.

-Diz seu nome.... Quero gemer seu nome vai...._O loiro diz em um sussurro para o moreno.- ME DEIXE EM PAZ MINHO,EU N-NÃO... _foi invadido por mais um dedo -Não quero agora..._ disse o mais firme que conseguiu.

-Desde quando você tem que querer?_Jimin ignorou totalmente.

-Diz seu. porra..... _sentiu algo dez vezes maior e mais grosso o invadir e deduziu o que era.

-Jeon... Geme Jeon pra mim ..._o apertoque sofria o deixava vulnerável, Jeon se sentiu tão bem acolhido que logo começou as investidas .

Jimin apertava o mármore gelado pra descontar o prazer que sentia,mordendo os lábios para não gemer alto de mais o menor ficava louco a cada investida beijos eram depositados em seu pescoço o arrepiado.

-Jeon... V-vai maus rápido... _ foi o que conseguiu formular na cabeça.- Fode aí Jeon... _ o moreno dava tudo de si, principalmente depois de ter seu nome chamado por clemência com tanto vigor.

-Caralho.... Você continua apertado _ diz o maior que fodia a entrada agora vermelha de Jimin com vontade, vendo o loiro se contorcer na mesa por ter acertado o ponto do mesmo investindo contra o lugar.

-Aí porra... _O cabelo puxado para trás com força mais a dor que sentia era gostosa não sentia isso a tanto tempo,a bunda batendo contra a virilha de Jeon que adorava a forma que aquele traseiro era tão durinho ou como aquela cintura que apertava ficaria marcada.

Saindo de dentro de Jimin recebendo um gemido sôfrego em reprovação sorriu ao virar o menor que tinha a cara insatisfeita e o pegou no colo encostando as costas branquinhas no azulejo gelado entrando novamente com força .

-Oh... Puta que pariu Jeon...._ tentava se manter firme pra não cair sobre o outro enquanto tinha a próstata sendo surrada com mis força que antes.

-goza gracinha..._o menor Subiu a blusa do outro até o peito no desespero não querendo sujar a blusa que ainda era preta mancharia legal.

E tremendo gozou apertando mais as pernas na cintura do outro e grudando as unhas no ombro ainda coberto pela blusa, seu interior foi preenchido gostosamente com a porra do entregador ,Jimin nunca gostou de ser preenchido mais pra Jeon o loiro deixava tudo.

Só agora que perceberam que aporta só não foi quebrada pois era de madeira forte .

-Como você pode estar casado com um lixo daquele?_Jimin deu de ombro ele não podia faze muito coisa sobre o assunto.

-Casamento obrigado,e com tudo o resto é obrigado tambem.... Hum....._ diz e depois geme quando o moreno o debruça na mesa e lambe ambas as coxas que tinham porta até chegar no orifício vermelhinho, depois coloca o short novamente no pequeno.

Jimin limpou toda a barriga do outro com a língua e depois ficaram trocando beijos .

-Espero que possamos repetir essa rodada algum dia Jimin_ diz o beijando no pescoço .

-Eu também espero Jungkook_ o moreno se afasta com um ponto de interrogação na vara por não lembrar de dizer seu nome mais mudou assim que o loiro apontou para a plaquinha na jaqueta no corpo do entregador.
-Vou sair primeiro aí vejo se você pode ir.

Ao abrir a pita Jimin sai feliz da vida e não vê ninguém então fala pra Jungkook sair esse que roubou um Celinho e foi embora.

..........🐰🐰🐰..........🐥🐥🐥..........

DELÍCIA UM JUNGKOOK DE ENTREGADOR EM,QUERIA😭

PASSEMOS VONTADES💆

VOTEM

Beijos de KIM TEREZA😘

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora