Não revisei...
Jimin gira a maçaneta com um sorriso enorme nos lábios, a relação dos dois estava tão calminha que ele poderia chegar a se iludir que Jungkook havia mudado.
Quando abriu a porta viu Jungkook dar um tiro bem no meio da testa de um Alfa, que agora tinha a cabeça estourada, Jungkook olhou para a porta com orgulho e felicidade porém ao ver que quem estava na porta seu sorriso sumiu, e sua pele ficou pálida, mais por alguns estantes apenas então se recompos e chamou o outro.
Foi totalmente iguinorado, Jimin olhava para o outro lado da sala de Jungkook vendo mais dois corpos, agora de duas omegas, seus olhos Lacremejaram e seu interior doeu.
-Você é um monstro... _mais então ele raciocinou que Jungkook poderia estar comendo as duas no porão e sentiu mais nojo ainda, tudo bem que a relação deles não existiam como Jimin pensava, mas 2?
-Monstro, nojento,por que não me mata de uma vez? Um dia você vai fazer isso mesmo. _ bateu a porta da sala e saiu andando as pressas, Jeon tirou o Blaise seja de sangue e seguiu o Omega suspirando.-Jimin, pare ai...
-VAI PROCURA OUTRO OMEGA E ME MATA DE UMA VEZ ... _alguns funcionários olhavam a discussão sabendo que Jimin morreria logo já que nem um Omega gritou com Jungkook e saiu sem um tiro na boca.
-Abaixe o Tom Jimin, é um leve aviso por que gosto muito de foder você. _ Então o Rosado parou e sorriu sem humor.
-ME FODER? KAKAKAKA TU TA E AMANDO MEU PAU NESSE TEU RABO KAKAKAKA, PORRA ADORO VOCÊ ME FUDENDO MAS FICA QUE NEM CADE... _ as não de Jungkook seguraram seu rosto e a outra engatilhou a arma e apontou na testa do Omega.
-Mata... Alfa idiota , antes que eu morra fala pra mim, Tava bom foder as vagabundas mortas na tuda sala? E o Alfa? Ele te fudeu foi? Eu duvido que você ache alguém que seja melhor que eu... Não ri filho da mãe,desgraçado.O Alfa começou a gargalhar horrores, tirou a arma da mira de Jimin e atirou no chão guardando a arma.
-Isso tudo foi por que matei as pessoas ou por ciúmes? _Continuava rindo fazendo sua barriga doer, Os ajudantes de Jungkook não acreditaram que Jimin ainda estava vivo.
-Responde. _agora seu rosto estava sombrio .-Os dois... _Jimin agora tinha os braços cruzados e um bico enorme nos lábios esses que foram beijados com força.
-Você me deixa louco sabia? Eu te dou muita liberdade, deveria pelomenos espanca você mas não quero.... Gosto mesmo quando me fode e o foda-se? _Jungkook sussurrava com um sorriso sexy rente aos lábios grossos do menor que amou ver o mesmo assim.
-Você não me respondeu Jungkook-ah...
-Você é a porra de um abusado, acho que não te falaram que quando eu escolho um Omega fico com ele até que ele morra..., eu disse que eu ia matar o cara que ficasse te comendo com os olhos não disse? Henry traiu minha confiança , as duas não me interessa meus pais queriam que me envolvesse com elas só que mesmo depois de termos cortado todos os laços, Elas começaram a agir que nem vagabundas e entrarem na minha casa para mim poder ficar com elas, e agora elas estão mortas no chão da minha sala.
Aliás parem de olhar e vão limpar a sala.Assim que as quatro pessoas foram para a sala limpar os corpos espalhados no chão, Jungkook virou Jimin de costas e o prendeu contra a parede, a bochecha gordinha do menos contra o azulejo gelado o fazia arrepiar.
-Sabe... Eu deveria estar muito puto pela porra do teu escândalo... _Sussurrava de forma sexy, fazendo Jimin se arrepiar assim como sua língua que lambia do pescoço até seu ouvido.
-Mas isso, só me deixou com mais vontade de você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Tales. Jikook Moments
Hayran KurguVários contos e momentos eróticos Jikook TEM DE TUDO,TUDO MESMO. ENTRE"" DE MINHA AUTORIA ❎PLÁGIO É CRIME ❎ +18 É SEM VOLTA VIU 👀👀 Senas explícita e pesadas