Ok... Um comentário me fez ver que literalmente ficou bem errado certas coisas que coloquei aqui.... Nesse capítulo não tem como romantizar uma relação, por mais que Jimin esteja "aqui" por v9ntade própria....
AS PALAVRAS USADAS SÃO MUITO FORTE, E QUEM SE SENTIR DESCONFORTÁVEL ME DIGA, E AI TIRARIA ESSE CAP
.......... 🐇🐣🐇.......... 🐣🐇🐣..........Fechei meus olhos ao matar mais um desses Ômegas burros,é uma situação muito chata deles tentar fugir eu em... Até parece que eles gostam de apanhar ou morrer.
Raça burra...
Todos sabemos que os ômegas são feitos para nos satisfazer e só, agora terem que procurar outro escravo.... Claro que eles pensam que é um trabalho a onde eu pago mais só avalio seu corpo.
Pego meu telefone discando para a minha trabalhadora urbana( que trabalha na cidade)
-Eai Lueny, as entrevistas estão em aberto pode espalha para os ômegas. _massageio minha cabeça que doía pra caralho enquanto eu inspecionava os homens que limpavam o sangue do ômega que eu matei, ouvindo a Alfa falar do outro lado da linha.
-sim senhor tenho cinco em mente.
-Seja rápida, quero meu brinquedo ainda hoje. _ encerro a chamada fui para meu escritório resolver coisas da empresa.Vocês devem pensar que sou um Alfa da máfia e tals... Estão totalmente errados, sou apenas dono de uma empresa super grande que não mora na cidade por conta do meu lindo e gostoso vício...
Ter escravos sexuais
Por hora não vejo ele como problema como muitos dizem... E estou a procura de um como vocês viram... Me pego pensando de como vocês não acham excitante um ômega dizer que não quer fazer sexo e acabar implorando para chegar no final? O cheiro isalando o quarto por completo... Aaaah fico doido só de pensar.
preciso achar logo meu próximo brinquedo... O Nian (ômega que matei hoje) era bem gostosinho, acho que vai ser difícil uma substituição tão saborosa quanto ele... Mas é a vida.
Passei um bom tempo resolvendo minhas coisas chatas que eu não podia jogar fora, até que ouvi batidas na porta e ordenei que entrasse.
-Eles já estão aqui senhor, pode mandar o primeiro entrar? _Mordi meus lábios e confirmei, depois de um tempo entrou um ômega de cabelos longos e castanhos com as bochechas rosadas... Talvez por eu seu um Alfa puro,... Sim puro.
Entre um em milhão acontece de dois Alfas ficarem juntos e planejarem um filho no empregado ômega... É sou filho de um ômega serviçal, ex no caso já que esse é o único ômega que trato muito bem, junto de dois Alfas... Tenho três tipos sanguíneos.
As pessoas ao meu redor diz que sou viciado em ômegas por conta dos meus pais Alfas... Pode ser e sou totalmente grato a eles porque sexo é a melhor coisa do mundo.... Eu sou de lua.... Tem vezes que encontro um ômega muito Durão ai ele acaba me comendo... Porém sou ativo a maioria das vezes.
Mandei o primeiro ômega sair da sala pois eu não havia gostado da casa dele é nem de seu estilo... Vadia.
Eu perdi as esperança do quarto ele era tão lindo e gostoso , mais eu ainda não senti nada de convecção então o mandei sair.... Voltei a mecher no computador novamente até que eu ouvi batidas leves na porta e pronunciei um "entre".
-Com licença...
-Se apresente._Fui curto ainda sem o olhar, (eu já disse que perdi as esperanças? )
-Park Jimin, 22 anos, Sou de Busan e sou ômega... To precisando do emprego pra mandar dinheiro pra minha mãe... Por isso vim até aqui com Lueny. _ sua voz fes eu o olhar... E na hora que eu olhei me vi extremamente faminto... aquela calça colada apertando suas coxas e a blusa listrada marcando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Tales. Jikook Moments
FanficVários contos e momentos eróticos Jikook TEM DE TUDO,TUDO MESMO. ENTRE"" DE MINHA AUTORIA ❎PLÁGIO É CRIME ❎ +18 É SEM VOLTA VIU 👀👀 Senas explícita e pesadas