14. Namorado da omma

5.7K 208 28
                                    

Eu estava saindo da Faculdade dia cansativo pra caralho,isso é pq eu ainda teria que ir a um restaurante conhecer o namorado da minha mãe,eu teria que fazer algo simples ,ir ,almoçar com eles,sorrir fingido,e depois ir nos embora.

Meu pai?ele disse que minha mãe o traía e bom era verdade,só não era com esse que ela está,meu pai mora na mesma cidade que eu então posso ir vê-lo quando quiser,e sabe prefiro eles separados,assim não tem brigas e discórdia,25 anos Juntos pra acabar assim.

Caminhei até meu carro que ganhei a um mês em um sorteio da Faculdede é dirijo até o restaurante calmamente,na verdade sem pressa de chegar ao local.

Alguns minutos depois chego no estabelecimento dou meu nome para o atendente da porta que me guia ate a mesa,onde vejo minha mãe e um Homem de cabelos negros ,sua pele branca com um leve bronzeado, suas roupas se resumiam em Uma camiseta branca,uma calça Jens preta e colada e um coturno preto também.

Tenho que concordar ele é um pedaço de mal caminho,Homem lindo da porra,mais tinha cara de ser tão novinho,não lê dou nem 28 anos , o que será que ele quer com alguém de quarenta e lá vai cassetada? É um ditado simples.

Gosto é igual a cú ,cada um tem o seu, que ele seja feliz .

Me sentei a mesa e sorri para minha mãe a cumprimentando em um simples "Oi , bênça mãe"
Olhei para o moreno que me olhava com um sorriso nos lábios ,um sorriso que ditava um
"finalmente" creio que foi pq eu havia demorado para chegar.

-Bom,Jimin meu filho esse é Jeon Jungkook , Jeon Jungkook esse é meu filho Park Jimin .

-quantos anos Você tem Jungkook? Desculpe se fui indelicado de perguntar._eu estava indignado com a beleza do Moreno,seus olhos tão lindos quanto jabuticaba.

-Tenho 26 anos ,mais não me julgue mal tenho um propósito estando vom sua mãe,e é de ter felicidade._sorriu me mostrando seus lindos dente de coelhinho que espetacularmente achei Fofo.

-Eu Não vou jogar,na verdede não ligo,minha mãe quer namorar alguém que praticamente tem metade da sua idade ? Namore não ligo,mais agora vamos pedir o almoço To com fome._Fizemos o podido e o almoço foi um total desconforto ,com minha cara de repugnância sobre os dois , eu fingia sorrir toda vez que o namorado da minha mãe me olhava.

Acabamos o almoço,Jungkook fez questão de pagar por tudo,o que não foi nada barato, minha mãe e ele foram em seu carro e eu no meu ,passei em uma sorveteria e fui trabalhar na faculdade,por sorte isso diminui minhas cargas horárias,e paciência pra atura minha mãe e o cara lá eu não tenho.

-Taehyung você tinha que ver,um cara lindo com o sorriso fofo de 26 aninhos,ate eu dava pra ele._abanei meu rosto com a mão fingindo calor.

- Cuidado deseja demais acontece.

-E Você com seu namorado que tem um caso com teu pai ? _ ele arregalou os olhos e parou de arrumar a prateleira de livros.

-Jimin, você prometeu não ficar falando isso ,alguém pode escutar cara.

-Ok,Ok desculpe _depois de organizarmos toda a biblioteca fui pra casa.

Cheguei exausto ,morto de cansaço pelomenos eu ganho dinheiro pra isso,fui para meu quarto direto tomar um banho na água gelada,por que u gosto assim.

Sentei no chão do banheiro,que no caso lavo todo dia,e deixei a água cair sobre corpo,suspirei deixando que todas as frustrações não compartilhadas com ninguém morram ali.

Depois de um tempo sai com a toalha enrrolada na cintura e parei no espelho me olhando, e vendo que meu corpo tá tão curvuleneo .

-É incrível como em um dia posso odiar meu corpo e no mesmo dia ama-lo.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora