9. No ônibus de viagem

6K 243 31
                                    

Era sexta-feira dia da viaguem dos representantes de cada curso da faculdade isso resultou em dois ônibus de viagem extremamente lotados.

Jimin representante do curso de artes andava com sua mala até o automóvel que estava atordoado de alunos extremamente barulhentos ,Rolando os olhos Jimin parou e olhou o caminho ser aberto até o maleiro com um sorriso falso "agradeceu" disse.

-Você aí , o garoto de cabelo verde _um garoto do mesmo tamanho de Jimin Murmurou um"eu".
- Você mesmo ,Pegue minha mala e guarde se sumir algo o culpado será você sendo assim terá que pagar._ sorriu e entrou no ônibus tirando um casal e sentando no banco do fundo mexendo no celular.

Era incrível a arrogância do garoto que tinha a aparência tão fofa e meiga,quem o olhasse acharia que Jimin é o próprio anjo porém ao falar com o ruivo se decepcionaria ,agora ocupando os dois bancos sem se importar com quem ficaria em pé colocou seus fones de ouvido colocando qualquer música de sua playlist.

Jungkook representante do curso de canto intimidador pelo seu físico mais extremamente gentil com quem merece a gentileza, depois de ter guardado sua mala entrou no ônibus e viu o garoto exibido ocupando dois bancos,caminhou até o fundo do ônibus e praticamente jogou o ruivo no chão sentando no banco ao lado encostado na janela deixando Jimin puto da vida sentado no banco ao lado.

Ambos se ignorando mais lançando alguns olhares de canto para observar cada traço um do outro,assim que todos entraram no ônibus não acreditaram ao ver as duas pessoas de personalidades opostas assim como a aparência.

A viagem seria longa um dia e meio na estrada e eles nem tinham saído da faculdade então passariam a noite na estrada.

-Por que sentou aqui embuste?_ perguntou Jimin depois que começaram a sair da faculdade e os universitários começarem a gritar feito gazelas.

-Eu quis,eu sei que ninguém te enfrentaria então vim eu._ deu de ombros e não trocaram mais palavras.

-Eu disse que não queria mais contato contigo..._ Jimin revirou os olhos ao ver o moreno dar de ombros.

..........🐰🐰🐰..........🐥🐥🐥..........

Já era tarde da noite e todos do ônibus dormiam exceto por Jungkook e Jimin que mexiam no celular depois de horas, O moreno levantou o braço do banco que separava ambos os corpos sem que Jimin veja por estar muito ocupado.

Jungkook ouviu gemidos baixos e manhosos vindo de seu lado,eram quase inaudível mais sabia de quem vinha e era até óbvio , olhou para frente e viu todos dormindo no breu que se formava e então olhou para o lado disfarçadamente vendo Jimin com os fones de ouvido e olhos fechados enquanto tinha os lábios grossos entre aberto para poder controlar a respiração e observava os movimentos embaixo da coberta de vai e vem.

Jungkook tampou a boca de Jimin de modo rápido e levou sua outra mão para baixo da coberta vendo que Jimin não estava com a parte de baixo e sorriu ao tocar a mão pequena e ajudar na masturbação.

-Mais baixo Jimin-ssi ,não vai querer que escutem né?_Jimin negou com a cabeça, e teve a boca destampada.

-P-por que ta fazendo i-isso?.... Merda.... Não p-para._mordeu os lábios quando a mão de Jungkook aumentou o estímulo em seu membro.

-É divertido ver o mauricinho assim,na minha mão.

Tudo era dito em sussurros esses que pioravam a situação de Jimin assim como a lingua de Jungkook subiu do pescoço até chegar no ouvido do ruivo e chupar a região ouvindo o gemido bem baixo quase como miado.

-Gatinho..._ ia dizer mais coisas porém foi calado com os lábios carnudos que gemia e mordia os lábios finos descontando o prazer,Jimin era menor que o outro foi puxado para o colo do moreno ainda coberto.

-Jungkook-ah aqui não da... _ foi beijado novamente e nem por um momento teve a audácia de negar o toque.

-Vou te foder bem devagar hum...? Só não vai poder pedir mais pois não me responsabilizo por meus atos..._Jimin rebolava de uma forma que acalentasse seu pau no corpo do outro e sentisse o membro rígido do outro embaixo de si.

-Eu.. Não gosto lento Jungkook.... Gosto de foda com força..._Ouviu alguém dizer "shiii"

-Não tem jeito gatinho... Chupa meu pescoço... _Jungkook tirou seu pau do shorts e separou as bandas da bunda de Jimin, esse que pegou o membro do Moreno e bombeou enquanto  era invadia já com o terceiro dedo pelo outro.

O ruivo respirava ofegante mais chupava o pescoço alheio com força para não deixar que seus gemidos saiam auto, sentindo seu interior ser invadido Jimin se agarrou em Jungkook e dessa vez mordeu o pescoço alheio .

-Porra... Nem parece que te preparei... _ choramingou pelo aperto sofrido em seu membro.

Jimin virou o rosto pro outro lado e haviam esquecido que do outro lado havia dois bancos com pessoas sentadas que agora os observavam ,o ruivo viu seu amigo Taehyung e o esverdeado de mais cedo que apertava sua ereção no short sorrindo Jimin sussurrou.

-Se comam porra e parem de olhar minha foda leta..._Tae riu e agarrou o esverdeado que não protestou.

Jungkook nem ligou,continuou entrando e saindo de Jimin,porém a lentidão estava matando ambos .

-Jungkook-ah... aumenta só um pouquinho..._sem dizer nada Jungkook começou a investir pouco mais rápido o garoto e a cada estocada lenta e profunda Jimin queria mais porém não podia , e conhecendo Jungkook ele estaria fodendo Jimin tão forte agora mesmo com todos esses universitários.

-Só mais um pouqui... Ah caralho....._Jungkook tacou o foda-se se alguns barulhos forem ouvidos,os professores não estavam junto mesmo.
-Aí... De novo... _ só quem estava mais próximo podia ouvir tipo os dois que se pegavam do seu lado e na frente.

Mais algumas investidas fundas no ruivo que levantou a camisa de Jungkook só para ver sua porra escorrer sobre seu peitoral .

-Preencha-me com tua porra que tanto senti falta...._Diz quicando no pau do Moreno e sentiu em seu interior o líquido viscoso e sorriu mordendo os lábios que foram tomados por Jungkook.

-Bom garoto Hyung..._ se beijavam com calma ,Jungkook tirou um lenço da bolsa que estava o chão e limpou A entrada de Jimin que escorria a sua porra,Limpou seu ABS e sentaram normalmente.

-Porque voltou a ser assim?_depois de um tempo Jungkook perguntou.

-Eu não consigo ser gentil... Não depois de você ter feito o que fez.... Só esquece o agora foi gostoso mais é só agora._voltou a colocar seu short porém  Algo dentro de Jimin ardia queria ficar agarradinho ao moreno como antes mais não se deixou levar.

-Todos cometemos erros Jimin,eu pedi perdão provei que não aconteceu mais nada entre eu e Boby ,ele só se declarou pra mim porque ia embora e sem eu ver me beijou,porém a parte em que eu o empurrava você não viu....

O silêncio se estalou entre eles,os olhos de Jimin se enchiam de lágrima mais foi abraçado e sentiu um beijo em seus cabelos .

-Volta para seu Jungkookie,Jimin-ssi.... Volta pra mim.

E então se beijaram em prova de confirmação.

..........🐰🐰🐰..........🐥🐥🐥..........

É isso fetiche em transar em público Kakakakk eu adoraria tentar.......

Espero que gostem

Votem e comentem😘

Beijos de Kim Tereza💝😳

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora