1. conto erótico

16.6K 410 97
                                    

Park Jimin:  19 anos
Jeon Jongkook: 17 anos

Eu tinha tudo aquilo na cabeça e estava me matando,uma das coisas que odeio é ficar curioso,talvez eu tenha até imaginado que eu fodia outro homem ou até mesmo ser fudido,porém quero muito saber,sentir.

-Droga preciso falar com Jimin Hyung,ja que só ele pode me dizer sobre isso

Oi! Eu sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos e estou no segundo  ano do ensino médio, divido casa com Meu Hyung, Park Jimin ao longo do que ocorrerá vocês o conheceram melhor,estou extremamente curioso com assunto de relações com dois homens,talvez eu seja Bissexual?
Eu gosto de ficar com meninas
Mais não sei o que está acontecendo essa curiosidade.

Oi! Eu sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos e estou no segundo  ano do ensino médio, divido casa com Meu Hyung, Park Jimin ao longo do que ocorrerá vocês o conheceram melhor,estou extremamente curioso com assunto de relações com dois homens,talvez eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto uma mão em meus ombros porém ja sei de quem são,por Serém pequenas e cheias de anéis,sou abraçado por trás e me viro para o abraçar.

-Como está Hyung ? _Digo simplista arrumando seus fios atrás de suas orelhas .

-Estou bem,eu acho ,pelomenos triste não estou... Vixi compliquei tudo._Ambos rimos de sua confusao.Sempre tão fofo.

- Hyung tenho uma coisa e preciso que você me explique umas coisas._pronuncio com certa vergonha.

-Manda ave ,você ta todo sem jeito , e ainda eu que sou fofo.

-Ta ok hyung,mais eu quero saber sobre o sexo com outro homem._Estavamos andando para nossas salas porém ele parou brutalmente como se suas pernas tivessem travado no lugar,então eu parei também o olhando confuso.
-O que a Hyung? Não quer dizer?

-Você não era hetero? O que a com você agora?-Ele me olhou com os olhos brilhando e eu nem sabiá por que.

-Você sabe que nao gosto de ficar curioso,e eu estou nesse sentido.

-por que?

-Jimin-ah como é fazer sexo com outros caras? Tipo eu sei na teórica mais e o prazer? é o mesmo?_eu realmente queria saber .

-Você quer saber na prática Kookie? posso te a ajudar com sua curiosidade._Seus olhos mudaram e eu me arrepiei com seu olhar,eu ao menos sabia decifra-lo.

-Como você vai me ajudar?_Talvez ele me indicasse um menino.

-Quer resolver isso agora?_Sorriu fazendo seus olhos formarem pequenas e lindas linhas eu apenas concordei .
-Vamos pra casa._ me puxou pela mão até a saida da escola ,e por algum motivo saímos correndo,como se nossas vidas precisassem disso,o bom é que moramos "perto da escola".

.

Depois de um tempo chegamos ao nosso destino e entramos em casa,Jimin para na porta e diz .
-Você está pronto?

JIMIN ON.....

Eu precisava daquilo, de sentiu suas mãos, Tanto tempo imaginando tanta coisa com seu corpo,ah eu precisava disso.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora