15. Híbrido de demônio pt2

3K 123 6
                                    

Em um momento tudo no mundo para ,sabe quando temos a sena em câmera lenta?quando tudo para o seu mundo gira,era assim Jungkook via sua vida sua vida mudar em um estalar de dedo, as pessoas fingindo ser amigos por conta do dinheiro e compradores querendo saber se ele ia querer comprar uma casa porque a gente morava era bem pequenininha, mas a verdade era que ele queria dinheiro mas tava tão desesperado com aquilo então ele simplesmente deu um grito dando basta.

-Jimin pelo amor de Deus faz isso parar eu não aguento mais... _ Jungkook disse desesperado em um tom de Socorro.

- Hoje é segunda que você tem três desejos, eu posso te oferecer três opções para o de agora... 1 eu posso aceitar sua vida toda tipo casa carro resolver toda essa bagunça, 2 posso simplesmente parar o tempo para que você possa respirar Mas claro que uma hora vai voltar E3 a gente pode sim também sair fugindo kkk._ claro que o híbrido sabia que seria a primeira Sem dúvida nenhuma, ele só deu as outras duas porque era sua função.

- Número 1 com certeza número um, mas antes tu me de um beijo._ seus lábios foram selados com calma, o moreno sabia que o híbrido ia pedir aquilo então e já fez logo de cara não que ele estivesse reclamando, mas era um ato que ele até gostava de fazer.

Em uma piscada Jungkook tinha uma casa grande com jardim, eles estavam sozinhos na casa sem ninguém para encher o saco ou finge ser amigo, eles tinham um carro na garagem, todos os móveis que o moreno Nunca nem pensou em ter, os olhos de Jungkook se encheram de água Por que era uma situação Bela Ele tava tendo coisas que ele achou impossível ter, ele tava tendo uma vida onde ninguém mais ia ficar jogando ele como pobre ou como um lixo porque você é pobre não é o problema.

Então Moreno senta no chão chorando mas o sorriso no rosto mostrava ao híbrido quê era de felicidade de paz, então esticou sua cauda até o rosto de jungkook e acariciou fazendo com que o coração do Moreno se esquentasse mais, então o mesmo esticou o braço e puxou o menor para que o abraçasse buscando carinho.

Naquele momento o humana pensou em seu segundo desejo do dia.

- Jimin... eu quero meu segundo desejo e eu já tenho ele completo não precisa me dar escolhas... eu quero que você fique mais tempo._ naquele momento o híbrido de demônio e travou, era como se o seu mundo agora não tivesse girando, ninguém Nunca havia feito uma pergunta assim para se, mas eu queria infelizmente não poderia ser feito, uma das regras que o híbrido não contou foi que ele não poderia ficar.

-Jungkook... eu esqueci de te contar isso mas essa é uma das perguntas que eu não posso realizar, eu simplesmente tenho que vir ficar com você dois dias e depois ir embora, depois com o tempo você vai esquecer de mim se sua vida normal então eu não posso.

- mas eu não acho isso justo... isso é um dos meus desejos não é? você não deveria realizá-los?_ disse com uma tristeza no tom de voz.

E então com a forma de acalmá-lo o híbrido de cabelos brancos como a neve e orelhas vermelhas ou beijou, mas aquele ato continha pureza algo errado porque era um híbrido de demônio, e seu Criador havia percebido isso de longe.

O ato agora era mais feroz, de me sentar em seu colo beijava loucamente até que caíram no chão e começaram a rir quebrando tudo aquele arde sexo.

- eu não queria ir embora... Acho que pela primeira vez eu me sentir segura em algum lugar na terra, é estranho dizer isso por que eu te conheci ontem realizei teus desejos... mas eu fiquei feliz em realizá-los e você ficou feliz em me recompensar Eu queria poder ficar mais dias e tomar minhas decisões Mas infelizmente não sou eu que decidi isso.

-Então eu posso pedir sua liberdade? Ou isso tá em regras?_ mais um vez Jimin travou e leu em sua mente se Aquilo tinha uma regra, e depois de um tempo percebeu que não havia nada assim então se ele fizesse ele não estaria indo contra as regras proibidas.

Erotic Tales. Jikook MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora