Olá cavaleiros! Sou a autora querida de vocês, e nesse começo irei explicar algumas coisas.
Primeiro: Vai ser do primeiro filme até o último, e vai ter a série: Como Treinar o seu Dragão: Corrida até o Limite, então não terá a série: Como Treinar o seu Dragão: Defensores de Berk e nem um dos especiais que fizeram.
Segundo: Não irei ter dias certos para postar os capítulos, enquanto quando me perguntarem quando que terá um novo capítulo, irei responder exatamente isso.
Terceiro: É a minha primeira fanfic, então por favor não me julguem, e é bem provável que tenham vários erros de português, então quando virem um erros, me avisem.
E Quarto: Se quiserem comentem e deixem estrelas, pois isso me motivará muito a continuar.
Era só isso mesmo, então, beijinhos cavaleiros 😘
××××××××××××××××××××××××××××××××
Olá, sou S/n Moonlore Shadowfen.
Bom, eu sou uma garota digamos... diferente, eu sou metade elfa e metade bruxa, uma mestiça, a única mestiça que já existiu, mas sou a última representante dessas duas espécies.
Bem, acho melhor eu contar um pouco da minha história, para vocês não ficarem perdidos.
[• • •] Tudo começou quando uma pequena bebezinha nasceu, a mesma era linda, tinha pele clara e belos cabelos castanhos, com orelhinhas bem pontudas, ela foi considera muito bela por muitos da aldeia.
Porém, quando ela abriu os seus olhos, todos viram que eles não eram iguais a de nenhum de seus pais, e sim idênticos as de um bebê de uma grande profecia que a anciã previu a muito tempo, está profesia dizia que quando uma menina de olhos roxos nascesse, ela seria a perdição, seria o caus, ela só traria a morte e a destruição.
Então rapidamente todos os moradores fizeram uma reunião, para decidir o que fariam, e, o que não era nenhuma surpresa, decidiram que a colocariam em um cesto e a largariam no mar, a deriva e a própria sorte, mesmo sendo uma pequena e frágil criança.
Mas o que a antiga anciã não sabia, era que ao se livrar da garota, levaria eles para a morte certa.
E assim que a pequena e frágil menina é solta no mar, e fica em uma distância segura da ilha, dragões surgem de repente e começam a colocar fogo em tudo.
E em questão de segundos... Todos do vilarejo já estavam mortos, completamente queimados e incinerados pelo fogo.
Enquanto isso com a pequena bebê, a mesma ficou a deriva por 2 dias, até que o cesto em que ela estava, atracou em uma praia, mas não era uma praia qualquer.
Era uma praia em uma ilha repleta de dragões, e assim que o cesto atracou na areia, não demorou nem um segundo para os dragões a perceberem, principalmente por ela ter começado a chorar assim que atracou.
Rapidamente vários dragões ficaram em volta do cesto, mas apenas um dragão teve coragem de olhar dentro.
Esse dragão era o líder, ele viu a pequena menina, que no momento em que deu uma pausa em seu choro, viu os belisimos olhos brilhantes e afiadas da fera alada, imediatamente parou de chorar e o olhou com admiração.
A fera achou que ela havia parado de chorar por estar com medo dele, mas todos os dragões ficaram surpresos quando ela simplesmente começou a rir.
Ela colocou a mão no fucinho do animal, que arregalou os olhos, mas rapidamente seus olhos dilataram, percebendo que aquela pequena humana além de ser muito fofa, era alguém especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma Mestiça e um Viking
AdventureObs: me inspirei na Mary_Homes, vão lá ver a fanfic dela de Como Treinar o seu Dragão 😊. Está é a história de amor e aventura de uma mestiça poderosa e um viking futuro chefe. Está é a história de: S/n Scarlett Magic: A última e a única mestiça exi...